UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercadante diz que Gugu cometeu "erro"

DA REDAÇÃO
DA AGÊNCIA FOLHA

O senador Aloizio Mercadante (PT-SP) divulgou ontem "nota de esclarecimento" em que comenta o "apoio" prestado a Gugu Liberato, apresentador do "Domingo Legal", do SBT, que no último dia 7 exibiu entrevista forjada com "membros" do PCC.
No programa de anteontem, Gugu citou Mercadante como uma das personalidades que lhe enviaram "palavras de carinho".
O senador afirma que falou por telefone com Gugu. "Disse-lhe que considerei um grave erro o que havia ocorrido", diz. "Do ponto de vista pessoal, não deixei de me solidarizar, dizendo que ele tem talento para ouvir as críticas, reconhecer com humildade o erro, aceitar as sanções e superar esse episódio, prosseguindo com sua bem-sucedida carreira."
Em Rondônia, o governador Geraldo Alckmin negou ter "relacionamento pessoal" com Gugu. "Certamente ele se referia ao fato de, nas campanhas eleitorais, ele ter declarado apoio à minha candidatura." No dia 25, Gugu teria dito a um delegado ter "muita amizade" com Alckmin. A assessoria de Gugu não comentou.


Texto Anterior: Diário de bordo
Próximo Texto: Record faz acordo para evitar processo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.