São Paulo, sábado, 30 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mês fecha com ótimos aspectos planetários, sinalizando aplicação prática de aspirações. Lua nova: 4/12, às 5h34, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boa comunicação facilita a conclusão de negócio compartilhado. Diálogo limpa a névoa de relacionamento amoroso. Popularidade e sensibilidade naturais concorrem para que acerte um alvo difícil. Dia bom para começar cursos, fazer concursos ou iniciar projeto de renovação no trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.) Finalize o mês de bem com todos aqueles que contribuíram para que sua vida melhorasse! O céu anuncia um dia de felizes sínteses e raros entendimentos. Trata-se de manter fluida e aberta a troca de energia com o ambiente. Discuta orientações gerais e não economize na generosidade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio arma hoje diversos aspectos fluentes, sinal de que você pode se beneficiar de uma atitude aberta e disposta ao diálogo com parceiros e sócios. Pessoa ligada a você traz notícia que anima e devolve otimismo. Sucesso nos estudos, nas viagens e no meio em que vive.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia rico e cheio de possibilidades boas para você! No final da manhã, sentimento e razão operam unidos e em equilíbrio. Faça a sua parte, destravando a língua, buscando opções novas no trabalho e se valendo da ajuda de familiares. Exiba seu conhecimento e adaptabilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Novembro termina hoje com uma braçada de aspectos belíssimos no céu. Você, que é intuitivo(a) por natureza, já deve estar percebendo que as peças de um complicado jogo de xadrez começam a se mover a favor de seus valores, ideais e projetos de vida. Faça a sua parte, dando o melhor de si!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não perca hoje a oportunidade de entender uma série de eventos em sua vida que se tornam claros. Afine-se com a onda astral que vem trazendo idéias práticas. Imóveis e família têm destaque. Passado e emoção devem ser abordados com perspicácia. Abra seu coração e seja bastante claro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amigos, colegas e irmãos trazem até você informações que, se souber juntá-las, o(a) levarão a um novo patamar, mais conectado com seus ideais espirituais. Assuntos ligados a estudo também recebem novo alento. Saber para onde ir é parte de um enigma, solucionado por meio do conhecimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arremate o mês em grande estilo! Pode surgir uma idéia incrível e daí você descobrir um jeito de unir várias pontas que parecem desarticuladas. Profissão e finanças ganham especial destaque. Prestígio social, excelência ao fazer contatos e uma grande inspiração a seu favor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Depende muito de você o resultado feliz deste mês que termina hoje. Mensageiro e artífice de propostas, vem trazendo para seu meio muita agilidade e uma enorme dose de intuição que pode ser aplicada com sucesso em muitos campos da existência, sua e de seus semelhantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Melhor final de mês você não poderia pedir aos céus! Uma retirada estratégica dos negócios mundanos será de grande valia. Motivos e razões serão descortinados com clareza, se você aproveitar o dia para refletir sobre sua vida. Isso provocará mais firmeza e transparência em seus atos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fim de mês com astral movimentado e pleno de possibilidades! O destaque hoje vai para associações de grupo, equipes e sociedades. Suas idéias entusiasmarão alguns, e isso poderá ser o início de algo que terá desdobramento prático, em futuro breve. Dissemine esperança e rumos claros!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um ideal ganha força, graças à sua inspiração. Aproveite o embalo astral, riquíssimo neste último dia do mês, para concluir bem tudo o que depende de sua inteligência e de sua capacidade de fazer contatos. Uma oportunidade de expansão profissional está no seu horizonte, não se esconda mais!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.