UOL


São Paulo, domingo, 30 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BÁRBARA ABRAMO

Mês termina com lua crescente às 15h15 em Peixes: esperança depende de visualizar o futuro. Lua crescente: hoje, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês termina com lua crescente, avançando sinais de positividade que já serão visíveis nesta semana! Prepare-se desde já para ter munição farta e muita inspiração para dar conta do recado. Vida social começa a ter mais importância. Hoje ficar mais tempo sozinho será uma benção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia ótimo para estar com amigos e com quem promove sustento à sua alma e a seus sentimentos. Uma sensibilidade maior pede passagem a partir da lua crescente de hoje! Doar-se e investir em um projeto coletivo ganha foco. Para avançar rumo à luz, terá de aceitar uma perda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para equilibrar seus relacionamentos em geral, terá de abrir caminho com mais imaginação; e terá de manter sua atenção em objetivos pessoais, aceitando que agora algumas coisas dependem apenas de você. Neste domingo pesquise quais são essas coisas que tem de fazer por si.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua crescente dá ponto final em mês conturbado e acena para semana em que a rotina inspiradora dependerá de que saiba ver além das imagens e ganhar mais intimidade com suas emoções, faróis inequívocos da verdade ou da mentira. A tensão se traduz pelas palavras e exige espaços novos.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Domingo bom para aceitar que chegou a hora de cortar o passado para que a semente nova germine. Para isso, precisará da quietude, de aceitar que existe um mundo de pressentimentos, que tem força na vida alheia. Projetos em andamento dependem disso para ser vitoriosos. Semana produtiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de hoje muito de seu sucesso dependerá de sua força de vontade e inteligência. Faça boa figura em situações sociais, apontando as áreas em que a realidade permite expandir sem medo. Arremate o mês com pequenas atenções aos seus amados. Convença-os de seus sentimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A lua crescente que abre a semana final deste mês focaliza sua vida social, a dependência de estruturas externas e o modo de lidar com elas sendo flexível, para não deixar a inspiração fugir. Mais atividade externa, exposição; tudo isso é o caminho para realização pessoal. Aprimore habilidades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fim de mês de lua crescente acirra sua vontade de ser e acontecer por aí, desafiando o tempo e seus limites! Energia inspirada você tem e de sobra para isso. Cuide-se hoje, preparando-se a contento e ficando atento aos detalhes. E sonhe um pouco de olhos abertos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo de mais sensibilidade coloca você na berlinda. A semana promete ser mais voltada para temas pessoais, que estarão em primeiro plano e poderão ser tocados com generosidade. Demonstre sua compaixão e compreensão pelos que não têm sua energia, será um gol para sua imagem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mês termina com os bons aspectos de Vênus facilitando a vida profissional, que se tornará mais e mais animada com sua capacidade de mostrar que sabe temperar liderança e consideração, compartilhar o gozo da realização de um sonho e que o trabalho se constrói com a ajuda de muitas mãos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Domingo de boas inspirações para melhorar a vida financeira. O mês termina levando embora um astral pesado e complexo. A partir de hoje, vale reconsiderar sues dotes e fazê-los agir a seu favor, inclusive materialmente. Aproveite o domingo para estar em companhias íntimas, sem muitas agitações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você nasceu nos primeiros dez dias deste signo, a mudança de Lua que ocorre hoje é particularmente especial para os planos que imaginou nos últimos dias. Assuntos profissionais serão centrais para piscianos em geral. Busque a tranquilidade e evite a companhia dos sem-imaginação.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.