São Paulo, segunda, 30 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho pode não ser de Jagger, diz jornal inglês

ISABEL CLEMENTE
de Londres

O líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger, 55, pode não ser o pai do bebê que a modelo brasileira, Luciana Gimenez, 27, estaria esperando, segundo o tablóide "The Sunday Mirror".
O jornal sensacionalista publicou na edição de ontem uma entrevista com o físico Matthew Tracey, que seria namorado de Luciana há três anos.
Segundo o "The Sunday Mirror", Tracey assumiu a responsabilidade pela gravidez.
Esse fato, segundo o jornal, arruinaria os supostos planos da atual mulher de Jagger, a top model norte-americana Jerry Hall, 42, de se divorciar do roqueiro levando metade da sua fortuna, estimada em US$ 238 milhões, segundo a imprensa local.
O divórcio foi confirmado, segundo o tablóide, pelo advogado norte-americano Raoul Felder, que teria sido contactado por Jerry Hall. Há seis anos, Jerry tentara se divorciar, após um caso de Jagger com a modelo italiana Carla Bruni ter vindo a público.
Há menos de duas semanas, o roqueiro foi fotografado saindo do apartamento de Carla Bruni, em Paris. Jagger tem seis filhos, quatro dos quais com Jerry Hall.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.