São Paulo, sábado, 30 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Vênus enviam vibrações positivas para amores realistas e protegem os comprometidos. Lua cheia: em 1º/1.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia para o amor -para falar dele, para demonstrar sem meias palavras e com gestos simples e consistentes como você ama alguém ou como preza os que seguiram ao seu lado até hoje, fiéis e calorosos. O ano está terminando e é hora de dar adeus a amarguras que envenenam seu íntimo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Flores, taurino, e sorrisos! Será com esse equipamento que irá conquistar a paz ambiente. Tão importante para seu bem-estar espiritual é a troca de afetos nobres e responsáveis. Você não está interessado em brilhos passageiros, mas sim em compromissos. Mostre isso da melhor forma possível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral de hoje favorece os simples de coração, os que têm boa-fé. Mesmo os dotados de alta engenhosidade mental e vastos vôos intelectuais como os geminianos se beneficiarão de uma salutar aterrissagem na rotina. Será aí o terreno para demonstrar suas habilidades e sentimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A horas do novo ano, você não vai se chatear com as leviandades alheias, vai? Ainda mais se vêm de gente que você nem considera como sendo do seu rol de amigos leais e queridos. Nem se preocupe. Mire o afeto que pode ser compartilhado, sem artifícios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você quer passar as últimas horas de 2006 numa boa, tire um tempo para organizar as pendências e resolver problemas rotineiros. Um gosto especial de encarar o resultado do que você tanto suou para conquistar será o seu passaporte para o próximo ano. Não insista com um chefe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A vibração astral de hoje traz muito amor e sorte para você -pelo menos, a promessa é de provas cabais de ser querido, levado em conta e tratado a sério. Se você quiser amor, terá de expressar isso de forma poética, sensual, efetiva. Sem medos. Faça um pouco de esforço e preserve a paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Que tal armar uma reunião no final do dia para comemorar com seus queridos o final de mais um ano? Você até pode convidar aquela pessoa que mexe com seu coração, porque o astral de hoje beneficia o amor. Concórdia em casa depende de você; levante os temas, por difíceis que sejam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relacionamentos em pauta hoje -se estiver comprometido com alguém, o papo pode ficar sério e sinalizar para mais um passo na direção do que você quer, ou seja, mais lealdade e fidelidade. Se estiver sozinho, a falta de um amor pode doer mais hoje. Tente minorar essa dor com a amizade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Atenção ao corpo! Ele irá dar todas as respostas às perguntas que sua mente faz à vida. Quaisquer desequilíbrios serão refletidos aí. Você hoje conta com ótimo aspecto entre Lua e Vênus, o que ajuda na hora de fazer escolhas. Trabalho à vista, com chance de canalizar sua sensibilidade nele.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus em seu signo e a Lua em Touro favorecem o destaque pessoal, a conquista de novos espaços através de seu jeito discreto, trabalhador, responsável e pé no chão. Mas a beleza deve estar presente, inclusive para mexer com o coração de uma pessoa especial. Magia do amor está no ar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Na quietude de sua alma, de suas lembranças, as imagens do amor maior estarão límpidas hoje. Que sejam para que você sinta que amou no passado e esse amor o tornou melhor. Arte e sensibilidade presentes. Preste atenção na realidade à sua volta para ter mais alegria afetiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Reúna de forma inteligente, neste findar de 2007, o poder de atrair e o poder de cuidar de si e dos outros. A composição também ajuda na arte, e você será capaz de qualquer poesia. Jardinagem, culinária e artes manuais; tudo será mais atraente se feito por suas mãos. Amor em destaque; atenção.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.