São Paulo, sábado, 31 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Janeiro termina com onda astral enérgica e positiva. Lua crescente em Touro: 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o final do primeiro mês do ano para rever seus planos pessoais; a Lua, transitando seu signo hoje, promove um olhar mais atento e agudo sobre o que precisa ser mais bem cuidado. Exercícios e atividades movimentadas ao ar livre trazem boa disposição e mais saúde. Intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Janeiro está terminando e com ele também se encerra um período de harmonia entre seu regente Vênus e Marte, sinal de concordância e entrosamento mais fácil com pessoas diferentes. Você também encontrou um jeito de defender seu espaço e batalhar por seu sucesso. Descanse mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No embalo deste final de mês, com ou sem crise, o clima astral é positivo, não só para você, mas também para os mais próximos. Há ideias que estimulam, e você pode ser a pessoa certa para animar os seus queridos, irritados ou sem paciência para mais adiamentos. Você dá jeito em quase tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Finalize o mês focalizando ambições e objetivos a conquistar. Com a Lua em Áries, os caminhos para você chegar lá ficam mais vívidos e claros. Depois, anote as dicas que captar e imaginar. Dia movimentado favorece vida social, conversas, debates e encontros com amigos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário animador para você neste fim de mês, pois Sol e Lua andam por signos amigos do seu, sinalizando apoios, concordância, equilíbrio entre mente e sentimento e sensibilidade bem conduzida. Sucesso social, amoroso e até boas notícias no campo material. Saia e circule por aí.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Passou rápido o primeiro mês de 2009? Para você, espremido entre demandas externas e questionamentos internos, tudo vem oscilando e se estendendo. É tanta consciência, tanta responsabilidade para você. E os impulsos para mudar tudo isso estão mais fortes agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sábado fecha janeiro com Lua em Áries denotando mais sensibilidade a parceiros e necessidades alheias e com Marte iniciando sua despedida de Capricórnio, promessa de menos agitação em família e mais tranquilidade doméstica. Mente clara para organizar seu planejamento diário.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Lua em acordo astral colocam fecho de ouro num mês de altos e baixos. A consciência das raízes, a importância da família e a necessidade de tocar a sua vida de um jeito mais livre, dinâmico e solto se harmonizam. Encontrou um ritmo próprio, esforce-se para que ele perdure. Paixões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade maior para temas mundanos, sociais e problemas do coletivo e mais vontade de intervir em busca de soluções e saídas -bom jeito de finalizar um mês de oscilações e sustos. Amor, paixão, conquistas novas, amizades e conversas animadoras colorem seu dia de hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O mês dedicado a Janus, o deus de duas faces, termina aqui. O mito tem relação com seu tema de vida, a realização na eternidade. Some a sabedoria alheia a seu tirocínio e não tenha medo de impor ordem e decisões a temas domésticos e familiares. Você é quem tem recursos para fazer isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tema deste final de mês é impulsividade e busca do novo, e você flui bem nessa onda, pois se adianta, em pensamento, aos caminhos conhecidos e batidos. Ambiente estimulante, estudos, viagens, passeios, amigos íntimos colorem e dão sentido a seu presente. Consciência de grupo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você está muito intuitivo. Sabe de antemão o dia de amanhã. Paute-se por esse conhecimento para organizar seus próximos dias, pelo menos no campo financeiro e profissional. A discrição ainda é a melhor arma para você, por enquanto. Noite com provas de amor e afeto.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.