São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Lado

EMI diz que solução está próxima

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurada, a EMI brasileira pediu que perguntas sobre o caso fossem enviadas por e-mail. Mas preferiu não respondê-las. Mandou a nota:
"João Gilberto desfruta de irrestrito respeito e admiração, não só por parte da EMI Music Brasil, mas por todos os apreciadores da boa música, em todo mundo. Por pensar dessa forma, a EMI Music Brasil sempre teve todo o interesse e segue otimista em alcançar um consenso no que diz respeito a ação ajuizada há vários anos. Para tanto, sempre agimos de forma diligente. Contudo, como até a presente data todas as tentativas nesse sentido não obtiveram qualquer sucesso, seguimos aguardando uma solução judicial final para o processo, que acreditamos estar bem próxima."
Sobre a edição de "Chega de Saudade" em pré-venda na Amazon, diz:
"A EMI tomou conhecimento da existência dessa "versão" pela Folha. Não se trata de um lançamento oficial e, sobre esse item, já estamos investigando origens e deveremos tomar as medidas legais cabíveis."
(MP)


Texto Anterior: Site vende álbum não-oficial
Próximo Texto: Documentário mostra músico na intimidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.