São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOR ELOGIA "GARRA DA JUVENTUDE"

Fernanda Vasconcellos fez o teste para Cornélia Cordeiro, filha de Leal (Antonio Fagundes), e surpreendeu José Luiz Villamarim, diretor-geral de "Tempos Modernos". "Logo vi que ela tinha a mesma temperatura da personagem. Fernanda é sanguínea como Nelinha."
O autor, Bosco Brasil, diz que "não imagina Nelinha sem Fernanda": "Acho que a atriz não se deixa subjugar por seu carisma e por sua beleza. Tem a garra da juventude aliada ao poder de entrega e concentração".
Ele não adianta nada sobre o enredo. Conta apenas que o casal formado por Zeca e Nelinha "terá muitos altos e baixos". "De bom coração, Nelinha é impaciente com o preconceito e a preguiça de pensar de certas pessoas. É um de seus poucos defeitos, mas que pode ser fatal. O problema é que não recua jamais, mesmo tendo consciência disso."


Texto Anterior: Atriz deixa de ser "boazinha sofredora"
Próximo Texto: Frase
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.