UOL


São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Medo, desalento, conflitos: astral exige tenacidade e generosidade. Lua nova: amanhã, às 16h17, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio, em ótimo aspecto a Plutão, favorece a investida certeira em tudo o que tenha relação com suas aspirações. É importante ter uma direção a seguir. Já na dimensão emocional, pode ser que você se ressinta de uma certa frieza ambiente. A falta de acolhida é passageira e não deve influenciá-lo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seria bom insistir no cultivo das amizades que representam muito para você. Mesmo que hoje não receba o apoio de amigos e que tenha de sustentar sozinho um projeto que diga respeito todos. Pode ser que eles prefiram ver a banda passar a participar dela. De resto, muita criatividade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia para se ligar no ambiente de trabalho. Sensibilidade e inspiração estão à sua disposição, e você terá de se apoiar em sua experiência para saber distinguir o que pode ser executado agora do que tem de esperar. A espera não deve afligi-lo, nem desanimá-lo. Valorize-se mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está vivendo um período longo de introspecção, representado pela passagem de Saturno em Gêmeos. A falta de informação e as visões preconcebidas atrapalharam um pouco. Mas você tem hoje o auxílio da Lua em Peixes, que inunda de sentimento seu caminho atual, confie.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você espera apoio, receberá muitas expressões de carinho. Contudo, o apoio efetivo pode não surgir. Uma coisa é falar, outra é agir. Atos falam por si mesmos hoje e você extrairá deles uma grande lição para se pautar no futuro. Se você planeja algo, é melhor rever sua estratégia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você está aberto ao contato com as pessoas, talvez porque se sinta pronto a compartilhar os seus ideais e aspirações. Ocorre que as responsabilidades assumidas anteriormente podem cortar o seu barato e você se sentirá frustrado por não poder participar de algo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Limites serão um tema presente hoje. Aspirações para ampliar seu trabalho não faltam, o que falta é coordenar tudo em uma norma, um padrão que você confie ou respeite. A inspiração vem e você a corta pois não confia. O resultado pode ser paralisia criativa e autoproibição.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É chato quando o cenário está armado e alguma coisa cai sobre a sua cabeça impedindo que você curta aquele momento mágico de fé, especialmente quando se trata de filhos ou de romance. Falta de dinheiro ou pura ignorância alheia impedem você de viver este dia como gostaria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Na mesma batida de buscar a transformação em todos os setores de sua vida, hoje você conta com a ajuda de Mercúrio, que sinaliza aumento de poder persuasivo e mais liberdade de ação. O obstáculo pode vir de uma atitude fria ou cautelosa demais de um parceiro ou de alguém que você consultar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte em Capricórnio realmente é uma ajuda e tanto em seu presente! Abrindo caminhos e lutando pelo que considera digno de seus altos padrões, você segue em frente. Alguns aplaudem e reforçam sua atitude, outros se dedicam ao mesquinho esporte de agredi-lo com o que é pequeno.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alerta nas finanças pede muita intuição ao lidar com dinheiro! Evite empréstimos a filhos, amores ou colegas de trabalho. É bom não negociar preços com ninguém, você pode diminuir seu valor só por medo de perder a chance. Seu pavio está curto. Adie decisões, suma de cena.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com seu nobre coração e seus delicados sentimentos, porque você está precisando de muito apoio familiar ou dos amigos. Em si, não há nada de mau em precisar de sustentação deles. Mas hoje parece que você quer mais ou precisa mais atenção e pode não receber muita resposta...


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.