São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Serra inventa o Dia do Saio!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! País da Piada Pronta! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! Notícias da Transilvânia! O Serra sai ou não sai? O Vampiro vai levantar do caixão? Vai largar a prefeitura? Ao contrário do Dia do Fico, o Serra inventou o Dia do Saio: "Se é para o bem dos tucanos e a felicidade geral do PFL, diga ao povo que EU SAIO". Mas ele não assinou documento dizendo que ia ficar na prefeitura? Depois dessa, quem vai querer o Serra como avalista? Não serve nem pra avalista! Rarará!
E o bom do Serra sair é que vai parar de chover: o Sol vai sair! E agora o prefeito de Sampa é o Kassab. E aí repito pela milésima vez: com o Serra, a gente NUNKASSAB! Rarará. E para governador fica o Lembo: o Mister Burns, o chefe do Homer Simpson, o diretor da usina nuclear. Ele tem cara de diretor de usina nuclear. Rarará. OU seja, umas bombas!
Batemos o recorde de astronautas. Além do nosso astronauta oficial, foram pro espaço também: o Timão, o Parmêra, o Palófi e o Mattoso. E uma leitora me disse que o Pontes não é o primeiro brasileiro a ir pro espaço, é o último. Porque o resto do Brasil já foi pro espaço há muito tempo. E um outro me disse que "Eu sou astronauta desde 1990, quando o Collor me mandou pro espaço". E um outro me disse que o astronauta brasileiro não vai abrir padaria porque na Lua não tem esquina. Rarará.
E o site Euhein disse que o maior escândalo pros brasileiros não é o caixa dois nem a Caixa Econômica nem a Nossa Caixa. O maior escândalo para o brasileiro é o caixa do supermercado! E diz que o Mantega não vai aumentar os juros, mas vai aumentar o colesterol. Rarará! E diz que o Bush tá todo embatucado com a posição geográfica das cidades do Iraque: ele não entende por que Mossul fica no norte e não no sul. E ele não entende por que Nassiriah fica no Iraque e não na Síria. É mole? É mole, mas sobe. OU como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Marabá, no Pará, tem um inferninho chamado Enfeza Rola. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Catapulta": companheiro que vai pro inferninho! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Por ‘conteúdo’, galã troca Globo por SBT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.