UOL


São Paulo, sábado, 31 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua nova com eclipse solar anular na madrugada, à 1h19, traz sérios questionamentos ao governo.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fim de mês chega com lua nova na madrugada e até lá o clima astral inclina à interiorização e à reflexão de suas ações passadas. Todo um ciclo termina, e você pode ir se preparando para uma retomada assim que o mês de junho começar. O dia é favorável ao exame de seus conceitos e preconceitos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de fazer um balanço geral no orçamento, para começar o mês de junho com pique total. Talvez você precise diversificar um pouco as fontes geradoras de riqueza de que dispõe. Como o clima astral sugere mergulho mais profundo dentro de si, em vez de agitos sociais, vá na onda intimista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você anda com mal-estar e nasceu no primeiro decanato deste signo, o eclipse solar desta madrugada traz agudização de problemas. Adiante-se e mude hábitos, levando a sério os sinais de cansaço e estresse de seu organismo. Mudanças no visual podem diminuir seu desgosto; use a inspiração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bastante sono, muito descanso e tempo suficiente para pensar na vida e nos seus sentidos são as pedidas que vibram conforme o cenário astral de hoje. Para você, o eclipse solar ativa ainda mais a fase de revisão geral. Quem tem ascendente Gêmeos ou Câncer sentirá mais a necessidade de mudar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado de pouca agitação externa, mas muita indagação interna. Este é o tempo propício para adentrar as dimensões internas, que se tornam mais importantes do que o resto. Focalize-se nessa onda e aproveite para curtir essas horas. Impaciência e impulsividade fazem parte do cardápio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não é dia de começar nada, mas de terminar o que já começou. Pode ser que você receba com entusiasmo o apoio que te derem, porque há quem queira empurrar você para mais trabalho. Se você cede pressão, já não pode mais sentir que discrimina bem o que quer ou não para seu presente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você se harmoniza bem com o clima da vida que ruma para uma síntese nas próximas horas. Assim é que nem bem o mês termina, e já está você em busca de entendimento, aberto(a) ao diverso. Espere! Antes de começar algo, é preciso se livrar das teorias frágeis e insossas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom jeito de terminar o mês é provando para si mesmo(a) que, além de atingir alvos difíceis, você também sabe dar conta do recado nas pequenas coisas. Uma delas é a certeza de contar com apoios sinceros, além das palavras. Mas aí também há fatos que se ocultam, e você irá enfrentá-los.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chega de estar disponível para o mundo e ficar fazendo o papel de embaixador de causas alheias! Negociar tudo o tempo todo é algo que só tem sentido se for para você criar laços de amizade e aprender mais com as pessoas. Leve a sério sua irritação -hoje o astral pede mudanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não está no limbo, mas sim aprimorando seu conhecimento prático da vida, para que possa avaliar melhor o tempo de que dispõe para alcançar suas ambições. O fim de mês regado a eclipse solar com lua nova torna mais aguda a necessidade de fazer esses ajustes no presente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você se dá bem no clima de encerramento que este sábado traz. Não há muito que se esforçar para entender que os seus argumentos contra ou a favor não dão conta de explicar por que você não entrou de cabeça num desafio ou por que decidiu assumir um risco grande, no passado recente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O que você pode fazer de bom para si e que tem tudo a ver com o astral de balanço de hoje é repensar seus rumos. Será que você não está sendo levado(a) a trilhar caminhos que são estranhos ao seu coração? O prazo de validade entre o que faz e o que quer fazer de verdade terminou, situe-se.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.