São Paulo, sábado, 31 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mês finda com Sol próximo a Aldebaran: sucesso só virá com integridade. Lua nova em Gêmeos: 3/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Privilégio de arianos o cenário astral de hoje, que soma sensibilidade e intuição, idealismo e retidão, o que ilumina o coração e espanta dúvidas e mágoas. Viagens curtas e passeios contribuem para esse estado interior de abertura, generosidade e sabedoria. Será mais fácil lidar com as pessoas depois.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mire seus dons e talentos e transforme seu sábado e de seus queridos em algo diferente. Enriqueça seu presente com pequenos toques de beleza, alegria e cordialidade. À noite, a Lua passa a transitar seu signo, aumentando sua sensibilidade e trazendo novas luzes amorosas sobre você. Aproveite a onda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Maio termina neste sábado, com o Sol ativando Aldebaran, a estrela das artes e da dignidade que traz a realização, presente para o aniversariante de hoje e os demais geminianos. Hoje e amanhã, o amor e os afetos estão em destaque. Seja claro e verdadeiro ao assumir a diversidade de sentimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sábado bom para pensar em tudo que ainda quer alcançar, o que exige de você mais coragem e autonomia. Essa percepção virá clara neste final de semana. Lua e Netuno em bom aspecto sinalizam sensibilidade para as artes, a música, o cinema e a poesia. Devoção no amor, doação e união de almas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Deixe-se levar pelas mãos de um amigo, de alguém que você ama. O cenário astral deste sábado evoca entrega, entendimento e compreensão mútua, para além do conhecido. A mente e as palavras podem ser estimulantes, mas o fundamental será criar um clima de receptividade e acolhida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Final de mês proveitoso para cuidar de seus medos e temores, encarando-os de forma corajosa, pois aprenderá com eles a entregar-se aos mistérios insondáveis do universo. Esse é o sentido do aspecto que une Lua e Netuno num desenho mágico no zodíaco. No amor, também não se pode saber muito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Brinde ao final do mês que traz música para seus sentidos, acenando com viagens, conhecimento novo, integração com algo maior, que explica e dá novos sentidos. Talvez você chegue a isso com meditação ou pela via intelectual, mas o ponto forte de hoje é iluminar o espírito. Respeite seus limites.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Termine o mês namorando -e, se você não tem com quem, apele para a literatura, os estudos de temas ocultos, as meditações e os jogos mágicos. Setor extra-sensorial aumenta, mas também com a percepção de vibrações confusas no ambiente familiar. Proteja-se de quem é desonesto e vago.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Compromisso com ideais e crenças coletivas, com grupos e entidades são destaque neste sábado que fecha maio, trazendo também a chance de entender pessoas bem diferentes de você. Talvez uma viagem para longe ajude você a relativizar expectativas amorosas. Evite gastar dinheiro sem pensar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tente descansar neste sábado, aproveitando o embalo de fim de mês para rever as coisas em casa, pois estará supercapaz de organizar, administrar e resolver pendências e problemas. Adaptação e versatilidade melhoram saúde e revitalizam rotina, levando embora repetições chatas. Amor em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Popularidade, encontro e encanto, capacidade de traduzir o que sente e percebe, pois está antenadíssimo com o que se passa no planeta Terra, muitas vezes sentindo na carne tremores e turbulências. Expressão fácil, compreensão sintética e facilidade em reunir pessoas e idéias. Irmandade e amizade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um sonho com amigos ou que envolve planejamento de futuro tem tudo pra animar você neste final de mês! Fale com quem é sensível a suas invenções e idéias, pois encontrará receptividade. Os amores se tornam mais camaradas e também respeitam sua necessidade de silêncio, liberdade e descoberta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.