São Paulo, sábado, 31 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Chegou a Tribo dos Tapa-Rabos!


E adorei a campanha de doação de sangue feita em Portugal: "Dê! Talvez não doa tanto"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E adorei a campanha de doação de sangue em Portugal: "Dê! Talvez não doa tanto".
Aliás, sabe por que Portugal descobriu o Brasil? Porque português é um povo errante!
E a foto dos índios isolados do Acre? Saiu em todos os jornais internacionais. "El País": "Más de 10 índios vestidos unicamente de taparrabos". Tanga em espanhol é taparrabo. Taí um bom nome pra tribo: tapa-rabo! Tribo dos tapa-rabos!
É como aquele índio que foi pego com 70 diamantes na cueca. Era da tribo cinta-larga. Errado, devia ser cueca-larga. Tribo cueca-larga!
E o Edmundo careca? Parece um vibrador. Um vibrador que erra pênalti. Um vibrador sem pontaria. E como erra pênalti? O Animal virou vegetal. E eu sei quem devia ter batido pênalti pro Vasco: a estátua do Romário!
E o Eurico Miranda? Parece uma almôndega suada! E a melhor manchete esportiva do século: "Eurico Miranda denuncia corrupção". O Eurico Miranda denunciar corrupção é a mesma coisa que o poste mijar no cachorro. O poste mijou no cachorro! Rarará!
Socuerro! O GAROTINHO FEZ PIPI NA CAMA! Garotinho indiciado por formação de quadrilha. Devia ser indiciado por formação de família! O Garotinho é um enxerto de bebê Johnson com balas Juquinha.
E justo o Garotinho, o Capitão Bolinha, que prometeu botar os bandidos na linha. Na Linha Vermelha e na Linha Amarela! Penas pro Garotinho: 1) Levar surra de cinto; 2) Uma semana sem videogame; 3) Passear de ônibus na Linha Vermelha. E ficar chupando bala perdida!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Saudades, Santa Catarina, tem uma boate na rua do cemitério chamada Esqueleto Dance! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Laticínio": roubo de leite seguido de morte. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.