São Paulo, sábado, 31 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Urano inclinam a acidentes e nervosismo; Lua cheia, às 15h05, em Aquário, exalta ânimos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lua cheia de hoje inclina a mais percepção e agudeza. Você pode se desentender com as pessoas porque entende que seu destino deve seguir outro rumo, mais livre e ousado, no âmbito social e amoroso. Procure não discutir, porque as palavras erradas emergirão mais rápido que o bom senso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima de tensão ameaça a paz de espírito: o importante hoje é não se preocupar por antecipação com o futuro. Planos e projetos podem ser subitamente alterados. E isso pode chateá-lo, mas a mão dos deuses estará protegendo você. Lua cheia impõe revisão de rumo na profissão de hoje a sete dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, regente deste signo, que agora movimenta seus temas domésticos e bens imóveis, dispara aspecto explosivo a Urano que ora revoluciona seu setor profissional e de ambições. Na soma, você tem um dia de rompimentos e imprevistos. Nervosismo e tensão merecem ser minorados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Palavras ríspidas criam situação de ruptura, mas se não der vazão ao que lhe vier na cabeça, essa possibilidade diminui. Surpresas o(a) obrigam a rever projetos de viagens. Não insista, porque além da lua cheia alterar o ânimo, Mercúrio e Urano indicam acidentes de locomoção. Evite a estrada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entrada de dinheiro na dependência de sócio: mas você não pode contar com ele, que parece estar errático hoje. Palavras não adiantarão. Mercúrio e Urano também atazanam área amorosa; não fique cantando seus dotes. Lua cheia deixa tensos relacionamentos amorosos e profissionais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você nasceu nos primeiros dias deste signo ou se seu ascendente é Virgem, cuidado com máquinas, viagens e eletricidade no meio da tarde de hoje: Mercúrio, Urano e a lua cheia inclinam a tensão e acidentes. Outros virginianos sentem a pressão, mas se livram da armadilha astral.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Leveza e suavidade deverão ser trunfos para contornar pessoas nervosas demais. Releve tudo. Pense no futuro, nos planos de vida que dependem apenas de você querer dar um passo inicial. No amor, a lua cheia traz refluxo de hoje a sete dias, vale confraternizar também com os amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lá pelo meio da tarde, Lua e Sol se opõem no céu, caracterizando a lua cheia, que termina o mês levando a você chance de ter mais consciência do que quis nas últimas semanas. Se você lutou por sua reputação, de hoje a sábado terá tempo de rever métodos. Filhos e amor preocupam mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Liberdade para pensar, espaço para traduzir do seu jeito as assim chamadas verdades da vida. É a lua cheia, que traz rompimentos com o passado e a necessidade de se livrar de hábitos e preconceitos. Mercúrio e Urano contrapõem casa e trabalho. Parceiro perde paciência. Não adianta explicar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua vibra hoje no setor de autovalorização e de capacidade de gerar riqueza. Sol do outro lado brilha e atrai parceiros com força e domínio da situação. Resta a você fazer um pacto: você entra com a idéia e a inovação, e eles, com os recursos. Assim acaba bem um mês de preocupações e desvelos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua cheia hoje traz mais sensibilidade às ondas coletivas. Você também está mais frágil. Mas há descobertas! Só esclareça que os outros podem ser parceiros queridos, mas não mandam em sua alma. Ou não? Mercúrio e Urano trazem oscilações nas finanças: não assine contratos hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia importante para quem nasceu no primeiro decanato: termine o mês livrando-se dos chatos, dos que pegam no pé com qualquer crítica. Por outro lado, se não quer romper uma relação, cuidado: astral indica alerta vermelho. Paciência está chegando ao fim. Não seja vítima por vontade própria.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.