São Paulo, terça-feira, 31 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pândego 2007! Vamos derreter esse ouro!


Gastamos R$ 4 bilhões pra ficar atrás de Cuba. Com essa grana, a gente poderia comprar Cuba!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Ouro, muito ouro. Inshalá! Vamos derreter esse ouro e construir um aeroporto novo!
Balanço do Pândego 2007! Pansexualismo: Bimba na vela e Chana no gol! E o Galvão Urubueno levou ouro em panaca: "Agora, vamos chamar Rodrigo Santoro para equitação". E o Rodrigo Pessoa pra novela das oito? Rarará. Panaca 2007!
E fizemos um grande Pan: ouro em vôlei, ouro em ginástica, ouro em natação e OURO EM BRONZE!
Bronzeado a gente já é! Equipe Sundown! Muda o nome do país pra Bronzil! Rarará!
E sabe por que as meninas do futebol arrasaram mais que os meninos? Porque os meninos é que entraram de salto alto! Meninas, não. Mulheres em estado bruto! Rarará!
E gastamos R$ 4 bilhões pra ficar atrás de Cuba. Com essa grana, a gente comprava Cuba e ainda ficava em segundo! E diz que o jamaicano fumou a tocha do Pan ao som do Bob Marley!
E sabe por que o Fidel proibiu vela classe oceânica? Fuga em massa! E o Blogdobonitão mostra o Fidel convencendo os atletas: "Desertar pro Flamengo? Porra, aqui vocês também ficam sem receber e ainda têm plano médico".
E aqui está a melhor frase do Pan: "O argentino pegou muito bem na vara". Rarará!
E mais duas sobre Cuba! Diz que três são os sucessos da Revolução Cubana: educação, saúde e habitação. E três são os fracassos: café da manhã, almoço e jantar!
E aí chegaram pro Fidel: "A situação em Cuba está tão ruim que as universitárias estão virando prostitutas". E o Fidel: "Ao contrário: a situação em Cuba está tão boa que até as prostitutas são universitárias". Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas, com esse frio, só sobe no pódio! Antitucanês Reloaded, a Missão!
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itaitinga, Ceará, tem um forró chamado O Fungado da Jibóia. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Panificação": atleta cubano do Pan querendo ficar no Brasil! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Anatel vai medir satisfação na TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.