São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês termina com belo astral, favorecendo a vida íntima, a respeito da qual pode tomar decisões de longo prazo e ajuda inesperada para questões difíceis. Você tende a estar menos ocupado mentalmente, o que libera espaço para captar as ondas vibratórias que podem ajuda-lo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de poderosa confluência astral que impele a realização de sonhos. Sendo diplomático e flexível, encontrará aqueles que trabalharão também pelo seu sucesso. Essa prerrogativa importante no trabalho também estará fazendo a diferença no campo pessoal. Aposte na boa comunicação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mágica pode existir se você estiver no lugar certo e na hora certa -um quesito em que os antigos astrólogos gregos depositavam toda a sua fé e que pode hoje ser provado por você. Lá pelo meio da tarde, esteja presente e se faça notar por alguém que tem o poder de melhorar sua vida profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus conjunção Saturno, Lua em aspecto a Júpiter: sinais celestes de que algo pode chegar a ótima conclusão para você! As empreitadas coletivas são promissoras. Você está mais empático do que nunca, sem deixar de colocar os devidos limites entre seus sentimentos e os alheios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agosto é um dos meses mais importantes para os leoninos que se beneficiam da visita anual do Sol por seu signo promovendo brilho, criatividade e melhorando a vitalidade. Desta vez, o mês acaba bem para você também porque outros planetas o favorecem. Vênus e Saturno estruturam escolhas, Júpiter e Lua expandem esperanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo final de mês para você, que pode comemorar as oportunidades celeste representadas por Júpiter em seu signo, recebedor do auxilio de Saturno e da capacidade de concretizar de Vênus. Amizades e projetos fincam raízes em seu coração e em sua vida. Vá em frente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para terminar bem o mês, nada como meditar a respeito de tudo que você conquistou em agosto. Vênus e Saturno no setor profissional trazem êxito a seus esforços e reconhecimento supermerecido. A Lua em Peixes favorece alterações na rotina, procure algo que o satisfaça interiormente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mistérios e magias no ar deste 31 de agosto, que traz entendimento, boa vontade e perdão -primeiro perdoe a si mesmo, para depois perdoar aqueles que o magoaram no passado. Essa lição de desprendimento será altamente salutar até no âmbito físico. Saiba ser receptivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A melhor maneira de dar um fecho de ouro neste mês de má fama é dedicar-se a atividades espirituais. Alem de ser escutado pelo céu, você conta com mais encanto para falar ao coração de quem ama. Vênus favorece também soluções de longa duração no campo financeiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você pudesse ler no céu de hoje, veria uma porta aberta que o leva a mais contentamento e paz interior. Vênus e Saturno, em ação no setor dos relacionamentos, reivindicam seus esforços no campo amoroso, para que aceite o amor possível. Lua e Júpiter o tornam mais expressivo e tudo desliza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O plano concreto da vida convoca sua atenção para que termine agosto em paz consigo e com os próximos. Sem tormentos de alma e sem cobranças, apenas reconhecendo os limites de suas esperanças, de suas obras. Valorize-se de verdade, sem deixar nas mãos do outro o sentido de sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agosto acaba hoje, trazendo de presente altas percepções e intuições que deveriam acompanhá-lo como norte nos próximos dias. Vênus e Saturno estabilizam a fé e dão direção concreta a seus desejos. Talvez você precise aceitar uma provocação, porque da discussão virão revelações importantes.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.