São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Agosto termina sob vibração de esperança e busca de novos sentidos. Lua crescente: em 31/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Final de mês traz a visão de uma mudança iminente, que se torna tentadora, se for por meio de um amor, de uma paixão. Filhos em destaque. Pode ser motivo para você ir adiante, lutando mais e com gosto. Seja diplomático, porém. Você não pode, ainda, prescindir de parceiros no trabalho. Seja leve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Agosto termina sob céu oscilante, de promessas rompidas e aspirações que ficaram paradas no ar. Algumas se dissolveram para nunca mais voltar. Amigos estão em mudança -talvez você esteja se despedindo também de um deles. Abra seu coração para novas vivências. Mas não seja afoito nisso!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora que o mês está terminando, você já pode fazer um balanço realista. Avançou em projetos pessoais, mas a zona de indeterminação ficou no setor de rumos profissionais. Esse é o ponto mais frágil de seu presente. Seja rigoroso nisso, em obter clareza de caminhos -exercício ótimo para setembro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O mês termina com mais entusiasmo para você! Um toque de sensibilidade afinada com seu tempo, que traz de volta aquela finura de espírito que o liga às pessoas. Mais popular, otimista, aguerrido, você termina o mês sem ilusões a respeito de seu dinheiro. Mantenha-o organizado e sob controle! Sorte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acorde com o pé direito e animado, com forte inspiração, que doma todo cuidado e toda fraqueza, ultrapassando as derrotas passadas. Se um parceiro foi motivo de desilusão em agosto, sua experiência de vida o manterá longe dessas armadilhas em setembro. Vale apostar na sua capacidade de luta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Signo de luta, Marte, transita Virgem, arrepiando a paciência de um parceiro, criando nervosismo à sua volta, no trabalho! O mês está terminando sob a égide de Marte. É fundamental que você dirija bem essa vontade de agir. Livrar o ambiente do que não é puro e integro é a próxima obra.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O mês vai chegando ao final sob a Lua em Sagitário, sinal de dia bom para librianos agitarem a cena social, meditarem e usarem em sua vida pessoal o influxo intuitivo do signo. É importante não mexer com apetrechos cortantes sem prestar atenção. Saúde propensa a oscilações. Não se afobe hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Soluções prontas não se mostraram efetivas neste mês. Agosto termina, levando embora também sua fé em que é possível mudar as pessoas. A inércia é uma força poderosa. Suas tarefas em casa e no trabalho aumentaram, mas o resultado ainda não foi satisfatório. Há poucos com quem contar. Ainda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensível às vibrações da Lua em seu signo, dia de mudança de mês, sinal de ótimas notícias para você em setembro, que começa à meia-noite. A pedida será aprofundar os questionamentos filosóficos, dando mais importância ao lado espiritual de sua vida. Abnegação no amor hoje, mas siga seu faro!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral tenso não impede você de ver longe e prosseguir no intento de afastar do caminho pessoas que o magoaram. Uma tarefa que fecha o mês com sucesso, entre outras que não deram muito resultado. Você precisa de paz hoje e amanhã. Recolhimento e intimidade para resgatar sentidos e rotas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cheio de esperança -assim é que você dá os últimos retoques na agenda e fecha agosto sob o ritmo sensível da Lua em Sagitário, anunciando um dia de sentimento, intensidade e fé. O tema é sua missão de vida, como e quando aceitá-la. Em casa, prepare-se para um período de desavenças. Retidão e firmeza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Forte inspiração o eleva no trabalho neste final de mês. Em destaque, seu poder de ver longe, de avançar em propostas, usando a fé e mexer no coração das pessoas. Seu papel hoje é de levar um pouco de alento e esperança aos desenganados. Em Peixes, o milagre vem delicado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.