São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Bahamas vai pra Chechênia!

Eu acredito na inocência do Marcos Valério. Já viu mineiro distribuir dinheiro? Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe por que só tem 40 na Rodada do Mensalão? Porque o resto saiu correndo. E o Neo disse que o Lula começou como presidente e sai como sobrevivente!
E a Deborah Secco disse que homem ideal não existe. E uma amiga me disse que, sendo homem, já é ideal. E uma outra falou que homem ideal é qualquer um às quatro da manhã. Nem que seja em porta de boate gay. E uma outra ainda disse que homem ideal é qualquer um, contanto que não coma a empregada. Rarará!
E os Irmãos Bacalhau revelam o único país que concedeu asilo ao dono do Bahamas: CHECHÊNIA! Bahamas vai pra Chechênia. E já tem muito asilo querendo dar asilo pro Bahamas.
E a Heloísa Helena, depois do pivô, vai mudar o nome do partido. De PSOL para PDSOL. Partido do Dente Solto. Rarará! E o vídeo do pivô está em terceiro lugar no YouTube! Ela faz mais sucesso no YouTube que na urna eletrônica. Faz mais sucesso sem dente que com dente. E aquele debate era "al dente"? Rarará!
E os mensaleiros? Eu acredito na inocência do Marcos Valério. Já viu mineiro distribuir dinheiro? Rarará.
A máxima dos mineiros é: dinheiro é pra guardar, não pra gastar! E o Marcos Valério foi o único careca que derrubou um monte de barbudo. E o Zé Dirceu diz que não é arrogante. O que já é uma arrogância. Rarará.
E eu quero saber como ele conseguiu passar 20 anos na clandestinidade com aquele sotaque? Diz que é um misto de Stálin com Mazzaropi!
E adorei a charge do Erasmo: são tantos mensaleiros que o juiz mandou instalar uma catraca: Próximo! Próximo! Próximo! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro, é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Serra Talhada, Pernambuco, tem um mercadinho chamado O Bom Ladrão! Ops! Mais sincero, impossível. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pivô do crime": companheiro dentista que colou o pivô da companheira Heloísa Helena. Relaxa e Cola. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Dublagem de séries derruba ibope da Fox
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.