São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO

Equilíbrio favorece escolhas ponderadas. Lua minguante: 5/11, das 2h20 às 5h25, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral continua favorável para você neste domingo, em que pela manhã Lua e Netuno armam aspecto que favorece o sono, o descanso e, depois, a música como elemento inspirador. À tarde, a única coisa que precisará fazer é um pouco de esforço para driblar os insistentes. De resto, tudo tranqüilo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia especialmente feliz para viajar e cultivar seus dotes, curtindo um pouco de ar livre, jardinagem e exercícios, de preferência com outras pessoas. Você conta com senso agudo de segurança pessoal, o que muito ajudará a manter o controle das emoções e do dinheiro. Noite boa para descansar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoções em altos e baixos que podem ser origem de problemas com parceiros. Talvez entenda hoje que alguém anda o(a) pressionando para agir contra seu jeito espontâneo de ser ou que estava levando a agir de modo negativo a seus interesses. Que essa consciência seja transformadora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo propício a manter distância regulamentar de atividades cansativas e repetitivas, que fariam mal a sua criatividade, que floresce nestes tempos de abertura astral. Você conta com intuição mais desenvolvida. À tarde e à noite, tire um tempo para se organizar. Cuidado com distrações!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amores e amizades vão de vento em popa hoje, mas evite misturar uns com os outros, porque você seria alvo ou agente de desentendimento. Organize seu tempo de maneira a aproveitar o melhor dos dois mundos. Nem sempre isso é possível, mas hoje é. E não force seu amor a concordar consigo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Continua a correria mesmo no final de semana? Ou é você que não sabe bem como conjugar deveres familiares com a vontade de tirar umas horas para cuidar de seus assuntos privados? Seja como for, não descarregue a ira sobre ninguém. Lua e Netuno favorecem planos para futuro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bem-estar interior e popularidade somam-se a encanto e energia realizadora, em que seus talentos desabrocham. Sua cabeça está mais rápida e pensando melhor. Também no amor entenderá algo que estava bem diante de si, mas não enxergava bem. À noite, música e cultura farão bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste domingo, medite e reze, tirando umas horas para se exercitar. Um segredo pode ser revelado se você insistir um pouco. Ou talvez venha a saber de algo que incomodava. Conversas reveladoras com parceiro esquentam sexo e aumentam intimidade. Abnegação, porém, é a melhor pedida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos inteligentes: corra atrás deles! Mas não pressione ninguém por causa disso. Faça com que suas antenas captem aqueles com quem pode estabelecer níveis mais profundos e transformadores de relação. Limpeza emocional e clareza de intenções ajudam com sócio ou companheiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em que pese a sensação de estar sendo pouco reconhecido(a), você tem hoje alguns momentos de glória! Poucos e bons, diga-se de passagem: amizades dão prova de apreço. E você, intuitivo(a) e generoso(a), entende seu momento. Amanhã será outro dia. Hoje, viva o melhor deste.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo flui bem para você neste domingo, em que o céu envia mais uma vez bênçãos e oportunidades. Entendimento, bem-estar e auto-segurança são riquezas que ninguém tira de você e que o(a) ajudam a enfrentar qualquer parada. Além do mais, amor e amizades vão muito bem. Saia e circule.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Retiro espiritual pela manhã descortinará a você uma compreensão interior maior. E você necessita dela nestes tempos de tanta trepidação interior e muitas idéias, embora no mundo lá fora tudo pareça meio parado. Você pode descobrir uma nova saída. À noite, busque diversão e arte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.