São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dia das Bruxas! Vou votar de vassoura!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do Dia das Bruxas! Engarrafou tudo: eleição, feriadão e Halloween. É hoje! Martícia Adams x Vampiro Anêmico! Sessão Maldita: Marta Ataca x Serra Elétrica 4. Ufa! Chega de pleito! Essa campanha foi mais comprida que o Carnaval na Bahia. Abaixo a Lei Seca! Quero votar embriagado! Prefiro ressaca do que remorso!
E tem uma corrente que é contra a gente festejar Halloween. Diz que é coisa de americano. A gente tem que festejar o Saci. Todos pulando numa perna só. E todo anos umas sapatas amigas festejam o Halloween com uma festa chamada Rala-o-Hímen. Rarará!
E a Marta vai votar de vassoura? E ela vai levar o Supla com aquele cabelo "Hora do Espanto"? Diz que o Supla enfia o dedo na tomada pra arrepiar o cabelo! E o Serra devia ser prefeito da Noite do Terror do Playcenter! E hoje a gente encara o microondas eleitoral. Já disse que vou apertar duas teclas: Descongelar e PIPOCA! E em pleno feriadão.
E, se o Alckmim Picolé de Chuchu fosse mesmo um bom tucano, ele devia instalar uma urna eletrônica no pedágio. Pra liberar o feriadão: urnágio eletrônico. E ainda botava uma placa em cima: "Aperte Serra e passe livre".
E o Serra e o Geraldo vão votar com a mesma roupa? Vão levar lancheira? O Alckmin tem cara de lancheira. E aquela tucana que, quando viu o Serra, começou a gritar: "Lindo! Lindo!". Essa deve ter desrespeitado a Lei Seca. Tomou todo o estoque do bar da esquina. Pior é a Marta que vota no Jardim Europa. Votando com o inimigo! Rarará!
Ereções do Tio Sam no Império da Mãe Joana. Olha o outdoor nas cidades americanas: "Neste ano eu voto nos republicanos. Os democratas me deixaram com um gosto ruim na boca. Assinado: Monica Lewinsky". A Chupinsky mudou de lado! E avisa pro Ministério Público que é mais fácil achar o Bin Laden vestido de coroinha do que a grana do Maluf. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha patriótica campanha Morte ao Tucanês! Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Cuiabá tem um forró chamado CHUPANA VÉIA. E em Maceió tem uma barraca de praia chamada Armazém do Zé Peidão. Rarará! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Galicismo": companheiro com mania de apostar em briga de galo. "Gallup": instituto de pesquisa do Duda. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Garota do morro vira repórter da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.