São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV paga dá um tempo nas reprises e estréia 11 novos programas de ficção a partir de amanhã

Crimes e risadas em série

Divulgação
O time de investigadores da versão nova-iorquina de "CSI", que estréia no canal Sony


KIKE MARTINS DA COSTA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A partir de amanhã, os canais Sony, Warner, Fox e Universal dão um tempo nas reprises e trazem para a TV por assinatura do Brasil episódios inéditos de seriados de sucesso e algumas das principais novidades da TV norte-americana.
São 11 estréias que contemplam vários gêneros. O canal Fox vai lançar apenas duas novas séries, mas foi o que mais ousou. Com "Deadwood", a emissora ressuscita a tradição esquecida dos faroestes na TV e, em "Playmakers", o canal traz para o país a primeira produção de teledramaturgia da ESPN.
No canal Sony, os fãs de histórias policiais envolvendo complicados crimes poderão ver mais um filhote de "CSI", desta vez ambientada em Nova York.
Quem curte uma boa sitcom poderá se divertir com as trapalhadas de "Joey" (personagem de "Friends"), agora em carreira solo. As órfãs de "Sex and the City" também vão respirar aliviadas com "Desperate Housewives", uma série mais deprê, mas com a mesma alma feminina e o mesmo humor fino e inteligente.
Para os mais politizados, a pedida é "Jack & Bobby", que mostra a infância e a adolescência de dois irmãos, sendo que um deles vai se tornar presidente dos Estados Unidos quando crescer.
A política também aparece nos episódios inéditos da premiada "The West Wing", do Warner Channel. Como o protagonista do seriado é o presidente democrata Joshua Bartlett (interpretado há cinco temporadas por Martin Sheen), os produtores já estão pensando na possibilidade de abreviar seu mandato e substituí-lo por um republicano, dependendo do resultado da eleição que define nesta semana quem será o inquilino da Casa Branca a partir do ano que vem.


Texto Anterior: Novelas
Próximo Texto: TV paga: Malcasadas tomam o lugar das solteiras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.