São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

A Grande Jogada de Ernest Record, 14h.
(Slam Dunk Ernest). EUA, 1993, 92 min. Direção: John Cherry. Com Jim Varney, Kareen Abdul-Jabbar. Kareen, que foi o Shaquille O'Neal de seu tempo, aqui é o anjo que ajuda Ernest a se tornar um jogador de basquete.

O Grande Desafio Globo, 15h40.
(Gorgeous). Hong Kong, 1999. Direção: Vincent Kok. Com Jackie Chan. Jackie Chan, mistura de ricaço e lutador de artes marciais, apaixona-se por garota que julga ser namorada de um gângster.

Residente Evil - O Hóspede Maldito Globo, 22h20.
(Resident Evil). EUA, 2002, 100 min. Direção: Paul W.S. Anderson. Com Milla Jovovich. Experiência com vírus dá no que dá: o vírus escapa. E aí toca Milla Jovovich a tentar evitar o pior. Inédito.

Intercine Globo, 2h25.
O vencedor da disputa entre os brasileiros foi "Bye Bye Brasil" (1979), com direção de Carlos Diegues e, no elenco, Betty Faria e José Wilker). Para votar na sessão interativa, liga-se 0800.70.9011 para escolher o primeiro filme; o número para votar no segundo filme é 0800.70.9012 (o que vale em todas as sessões, de segunda a sexta).

O Milagre de Anne Sullivan SBT, 2h40.
(The Miracle Worker). EUA, 2000, 90 min. Direção: Nadia Tass. Com Allison Elliott. Sullivan é a enfermeira contratada para cuidar da jovem Helen Keller, cega, surda e muda. O resultado de seu trabalho é o milagre a que se refere o título. Baseado em célebre peça teatral, este telefilme vai na esteira da obra-prima de Arthur Penn. Só para SP.

Pronto pra Corrida SBT, 4h20.
(Ready to Run). EUA, 2000, 96 min. Direção: Duwayne Dunham. Com Krissy Perez. Menina de 14 anos, que adora cavalos de corrida, obtém o direito de treinar com um cavalo tido como pangaré pelo dono, mas que, em suas mãos, revela-se bom de corrida. Feito para a TV.(IA)

Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Fortaleza digital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.