UOL


São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Plutão estimulam renovação; Sol e Saturno falam do tempo e de seus limites. Lua crescente: 30/12, às 8h03, em Áries.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensível e ligado(a) no seu mundo interior, você precisa hoje de espaço e natureza para um ritual de renovação, deixando ir embora tudo o que o(a) magoou no ano que termina. Ainda há o que aprender: Saturno continuará exigindo mais estrutura pessoal, mas você já deu os primeiros passos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Paz e quietude deveriam ser o programa ideal para você se preparar a contento para a virada do ano. Exercícios leves, atividade que o(a) apaixone, rituais que aumentem sua coragem de mudar e deixar o passado com seus problemas partirem. De noite, sua espiritualidade estará mais forte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comemore o final do ano com amigos queridos, que saibam gargalhar e que sintam a vida nas veias. A última coisa de que você precisa hoje é de companhias mornas, tépidas. 2004 é o seu ano, regido por Mercúrio, trazendo leveza, fluidez. Inspire-se nele na hora do ritual da passagem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saia para se divertir um pouco, ganhe coragem e procure a aventura do novo, claro que sem se meter em confusões ou violência. Energia em alta! Mostre seus sentimentos, não tenha medo de ocupar um espaço que o destino reservou a você. À meia-noite, reze por mais paixão e movimento.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Ano termina com astral bacana para os leoninos, que contam com uma energética Lua em Áries pedindo expressão sentimental. Mercúrio -que rege 2004- adentra de novo Sagitário, trazendo um amor antigo ou confissões que lhe falam ao coração. O tema da renovação da vida o(a) inspira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Drible a impaciência e a imprevisibilidade, que podem ganhar terreno neste último dia do ano, retirando bom humor das inspirações jupiterianas que têm protegido você. Prepare-se para um ano próximo repleto de oportunidades! À meia-noite, mentalize mudanças positivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um final de ano voltado ao contato social, em que estará compartilhando a alegria da vida com quem o(a) entende é o melhor programa para hoje. Se muita coisa atrasou neste ano, foi porque você precisava amadurecer projetos e a aprender a priorizar. Afaste os pensamentos de preocupação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ano termina sob o signo da regeneração e da mudança para você, que tem hoje excelente chance de entrar com a alma lavada e o espírito alerta no novo ano. O ano de 2004 exigirá de você mais flexibilidade e improvisação; você terá de barganhar mais coisas. Mentalize essa fluidez.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Na undécima hora do último dia do ano, Mercúrio retorna a seu signo, dizendo que ainda há chance de rever esperanças. Não é uma nau sem rumo: o endereço é a sua percepção maior, sua realização no campo social. Impõe-se um ritual de ano novo, um momento de pura contemplação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Final de ano vem com aumento de foco em sua privacidade, na necessidade de restaurar as baterias bem perto da natureza. Momentos de prazer refinado, compartilhado com poucos privilegiados é a melhor pedida para comemorar. Sol e Saturno trazem consciência do que deve priorizar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em Áries inclina os aquarianos a buscarem a companhia de amigos, parentes próximos, pessoas que possam entender sua mente e aceitar seu estilo próprio. Pequenas viagens podem surgir e elas trazem emoções profundas! Na passagem do ano, visualize melhoria financeira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um ano movimentado, produtivo, que trouxe expansão na compreensão da vida, visão mais ampla, novos relacionamentos sociais. Tudo a comemorar de bom e ainda esperar a continuação desse processo. Comemore brindando a essas bênçãos celestes com seus amigos.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.