São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Romper limites e crer em ilusões são aspirações coletivas neste final de ano; resultados são indeterminados. Lua crescente em Áries: 4/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ano termina sob raios contraditórios, inclinando você a confiar demais nos planos alheios e até mesmo se enganar com propostas e programas de amigos. Por isso, tenha uma rota alternativa. Areje o clima familiar evitando conversas delicadas. O azul e o branco são boas cores para a noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral meio pesado encerra um ano que também não foi fácil pra você, que está suscetível. Seu comportamento vago pode decepcionar alguém que espera muito de você hoje. Esforce-se para dar aos outros apenas a verdade. No Réveillon, mais leveza e suavidade nas cores e companhias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O ano está terminando com vibrações um tanto contraditórias para você, que ora sonha, ora se desencanta com projetos, planos e pessoas. Nem mesmo os sonhos são confiáveis nesta época, e a tendência a se confundir de caminho é grande. Não exagere em nada a noite e abuse do azul.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As vibrações elevadas de Vênus em Aquário trazem para o plano da amizade os sentimentos de carinho e afeto a dois. Solidariedade, cooperação e idealismo são os aspectos bonitos do astral de hoje. Deixe pra lá as demandas exclusivistas, respeite as diferenças. Branco e pérola energizam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ar livre, companhias agradáveis e nada exigentes e muita liberdade para conhecer pessoas novas, que sentem como você os problemas do mundo: se conseguir tal cenário, está tudo ótimo na virada deste ano. Evite as cores escuras, apelando para as flores, o prateado e todos os azulados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com um clima astral enevoadíssimo, 2008 se encerra, deixando a você algum pesar e desenganos. Medite à tarde, sobre o que passou e o que deseja, mas cuidado com seus desejos, pois este é um momento astral de grande poder da imaginação! Réveillon com simplicidade total cairá melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com cinco astros movimentando seu setor doméstico e familiar, pode ser que sua passagem de ano fique colorida por desejos e vontades mais fortes do que os seus. Mas cabe uma boa dose de altruísmo. Até no amor, cabe a doação desinteressada. Cores e tons fluidos e claros no Réveillon.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral conturbado se reflete em muito movimento e agitação ao seu redor. Cuidado nas estradas, com as palavras e as promessas. Certifique-se de cada detalhe das festas à noite. Tente pairar sobre os múltiplos desejos em choque. Sexto sentido em destaque. Vá de verde, azul ou lilás.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral inclina a falar muito, sonhar demais e fazer de menos. A vontade geral pode ser de dissolver limites, mas pode ser só névoas espessas e aguaceiros. Redobre cuidado nas estradas. Embriaguez de Lua, Vênus e Netuno atrapalham também o amor, evite. Evite a escuridão do mar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conjunção de Mercúrio e Júpiter em seu signo provocam aquela sensação de que você entende tudo, mas não consegue explicar nem metade de sua percepção maior. Tente ser flexível, mas cuidado para não perder dinheiro. Emoções flutuantes. Opte pelo jade ou safira nesta noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há uma tripla conjunção em seu signo, muito boa para imaginar, fazer arte, captar sinais exóticos do universo, entender os pássaros, ouvir as estrelas. Mas ruim para você se expressar, causando decepção, tente ser mais claro! Tons pastéis e cor de terra trazem você ao chão. Ágatas também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apele para a sua intuição, sonhos e pressentimentos. Obedeça-os estritamente, pois serão mais confiáveis do que a lógica, as palavras e o que se considera como razoável. Assim não se iludirá com nada e ninguém. Um amigo traz estabilidade. Surpresas. Cor para a virada: azul cobalto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.