São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Entrando Numa Fria   SBT, 14h45; livre. (H.E. Double Hockey Sticks). Canadá, 1999. Direção: Randall Miller. Com Will Friedle, Matthew Lawrence, Gabrielle Union.
Não é a boa comédia com De Niro e Ben Stiller, mas sim um telefilme com promessas de diversão. Nele, um demônio aprendiz (Friedle) é convocado para apoderar-se da alma de um jogador de hóquei. A história, manjadíssima, fica abandonada numa série de situações esdrúxulas, num humor sem riso.

Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta    Globo, 15h15; livre. (Bambi 2). EUA, 2006. Direção: Brian Pimental.
Outra versão da história de Bambi, o pequeno cervo que perde a mãe e se aventura pela floresta. História, aliás, já contada com maestria no clássico de 1942, da Disney. O desenho, contudo, é bem elogiado nos EUA. É para os pequeno. Inédito.

Caçada ao Outubro Vermelho     CNT, 22h30; não indicado a menores de 12 anos. (The Hunt for Red October). EUA, 1990, 135 min. Direção: John McTiernan. Com Sean Connery, Alec Baldwin, Scott Glenn.
Connery arma a maior confusão, como o oficial que seqüestra o submarino soviético Outubro Vermelho e sai da rota, disposto a provar que o sistema de defesa dos EUA não é lá essas coisas.

Quem Vai Ficar com Mary?     Globo, 1h15; não indicado a menores de 14 anos. (There's Something about Mary). EUA, 1998, 119 min. Direção: Bobby e Peter Farrelly. Com Cameron Diaz, Matt Dillon, Ben Stiller.
Ben Stiller faz o boçal apaixonado por Mary, enquanto o raposão Matt Dillon usa toda a sagacidade canalha para resgatá-la, perdida em tempos passados, de escola. Os Farrelly são, hoje, à frente de Judd Apatow, a comédia de ponta do cinema americano.

Sabor da Paixão   Globo, 3h15; não indicado a menores de 16 anos. (Woman on Top). EUA, 2000; 92 min. Direção: Fina Torres. Com Penélope Cruz, Murilo Benicio, Mark Feuerstein.
O nosso Murilo Benicio tentando fazer carreira internacional, num dos maiores fiascos da história. Ele faz o namorado que trai Penélope Cruz, grande chef de cozinha aqui, e que, devido à terrível descoberta, parte para San Francisco. Ele, nem um pouco bobo, irá atrás da moça. A venezuelana Fina Torres opta por um colorido que muito lembra as novelas, e, francamente, faz um treco que sabotaria a carreira de qualquer aspirante a galã global. (PSL)







Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Boas entradas e melhores saídas!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.