Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Vênus trígono Júpiter favorece relações amistosas até 28/11. Lua crescente em Peixes: 2/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Retorno a hábitos antigos de vida -um tema para meditar a respeito. Tem algo a ver com saúde e bem-estar. Contato forte entre Vênus e Urano (26-27/11) aumenta temperatura do romance neste domingo. Tente ser mais paciente e compreensivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Um dia para relaxar, mas também ótimo para receber amigos em casa. Aproveite o dia para espairecer e conversar sobre assuntos urgentes. Sol transita Sagitário de 23/11 a 23/12, vá fundo em questionamentos íntimos. Novidade de amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Um bom dia para se divertir muito, praticar esportes e soltar toda essa energia aí dentro de você. De noite, a boa ideia é colocar em ordem papéis e documentos de que vai precisar na semana que entra. Sociedades e parcerias exigirão mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Satisfação em dia de vida social mais aberta, sendo importante estar livre para mudanças de programas inesperados. Caso contrário, poderá se sentir mal ou tenso, estragando as boas chances no amor. Clima astral neutro para família.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Mau humor pela manhã pode ser combatido com esportes. Amigos cutucarão você hoje e isso pode ser para o bem ou para o mal. Quem decide isso é você. Evite se envolver em encrencas com irmãos, vizinhos ou parentes próximos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Emoções em polvorosa criam cenário de conflitos e contendas em casa, pois setor doméstico anda sensível a tensões de Mercúrio. Há pendências, coisas não ditas e mal compreendidas. Papéis e contratos têm algo a ver com isso, pesquise.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Mal-estar ou bem-estar dependendo muito hoje de você estar livre ou cheio de programas que só aceitou para não criar caso com seu amor. Se possível, ficar a sós consigo será a boa ideia para se equilibrar. Tem coisas que você ainda precisa digerir melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Vênus em aspecto tenso com Urano traz surpresas e tensões no amor e na convivência diária. Basta ser flexível! Se ignorar a necessidade de reclusão e descanso pela manhã e tarde, a convivência mútua será insustentável. Programe-se para a noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Dia de descanso, no máximo dar uma caminhada pelo bairro, mas tudo num clima sem estresse ou cobranças. Companhias, só as que entendem seu jeitão de ser. Em casa, menos conversa e mais ação: faça a sua parte e tudo irá superbem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Qualidade e bom gosto. Continue firme na sua busca por um visual mais estiloso e atraente! Adote algo inesperado e imprevisto nele; sem isso, todo esforço será vão. É bom tirar a limpo uma história mal contada com amigo ou parceiro...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Altos e baixos no ambiente familiar. Sensibilidade à flor da pele em domingo feito para você se retirar do mundo para se dedicar a si mesmo, seu tempo, suas prioridades, seus assuntos mal resolvidos e suas mágoas a superar. Relaxe mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O segredo de um domingo perfeito hoje será deixar os outros se programarem como quiserem. Faça você seu programa, experimente! Algo que não inclua ninguém mais a decidir. Leitura e expressão pela escrita são boas opções.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.