Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol estará em conjunto com Antares, associado ao anjo Oriel. Lua crescente em Peixes: 2/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Dezembro começa sob o signo da profundidade e da vitória sobre o desânimo, a melancolia e a falta de fé. Para você, chance de desbravar algo novo que traga amplidão e entusiasmo a seus dias. Vigie sua reputação social, não permita que a abalem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Clima astral propício a compromissos afetivos de longa duração e capazes de regenerar sua alma, com seu regente Vênus em conjunção ao pequeno Plutão, rei dos mundos ínferos. O amor verdadeiro é capaz de ressuscitar sentidos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Sentimentos contraditórios podem atrapalhar seu cotidiano neste início de mês. Focalize em alguns poucos pontos e siga por aí. Não alimente suposições sobre comportamento de colegas e amigos. É melhor conferir e ser bem objetivo sobre isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Lamentos que não chegam aos ouvidos certos? Mude a tática neste início de mês! A arte pode servir como um ótimo meio de comunicação, tanto no trabalho quanto no setor familiar, um tanto agitado por informações contraditórias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Pesquise meios mais eficientes de agir com filhos, sobrinhos e irmãos mais novos. Falta flexibilidade em você para acertar a mão com eles. Corrija isto já neste início de mês, para neutralizar problemas crescentes. Amor em alta, comemore!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

É bom começar o mês com bom humor e um mínimo de objetividade nos assuntos do coração e da família. Mercúrio retrógrado em Sagitário de 24/11 a 14/12 entorta sua ótica, atrapalha a comunicação. Mensagens contraditórias de chefes e patrões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Vênus e Plutão juntinhos no ambicioso Capricórnio sinalizam as dicas certas para você entrar com o pé direito em dezembro: ordem, beleza e compromisso nas relações afetivas mais íntimas garantem fundamento e consistência a seu presente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Marte em Virgem emite vibrações arrevesadas para você, descontente com amigos e a fim de se livrar de pesos no trabalho e ter mais tempo livre. Críticas de alguns, cutucadas de outros, e aí você está constrangido. Alimente o amor com cuidados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sol e Marte em ângulo áspero sinalizam um dia difícil com chefes e superiores, incapazes de respeitar seu tempo, condições e ritmo. A nobreza é um valor para você e não dá para deixar passar por cima disso. Saiba escolher seus argumentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Vênus conjunto a Plutão em seu signo traz ao primeiro plano questões de bem-estar, dinheiro, beleza e aceitação. Você pode se transformar até deixar aparecer seu verdadeiro sentimento. Muita coisa pode mudar a partir disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Começa o mês das festas justo no dia em que Lua e Netuno juntinhos no seu signo conectam você com instâncias diferentes das comuns. O mundo da poesia, os sonhos por um mundo melhor, tudo inspira e apela. Você voa longe e alto!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Como o Sol transita Sagitário de 23/11 a 23/12, é bom para você focalizar as suas metas profissionais, íntimas etc. Abrangência, síntese e visão de cima são quesitos urgentes a desenvolver. O amor fica um tanto a reboque agora.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.