Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mercados reagem bem a ajustes e novidades no setor. Lua cheia em Gêmeos: 10/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Um belo dia para você tratar de dinheiro, especialmente à tarde, quando Lua e Júpiter sopram no seu ouvido tudo que tem de fazer para acertar nesta área. Você também estará mais confiante em seu valor, o que ajuda muito no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Você está mais sensível hoje, deve se preservar do contato com pessoas agressivas. Lua em seu signo por 48 horas a partir da tarde de hoje pede cuidados caprichados com a saúde e um carinho especial com seu corpo e visual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Boas ideias para a casa. Como Mercúrio está retrógrado em Sagitário até 14/12, vale a pena pedir explicações detalhadas sobre todo tipo de documento e papel que for instado a assinar. Guarde bem seus documentos importantes!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Clima astral pede arrojo e independência até o início da tarde; boa ideia é exercitar autonomia no trabalho. Depois, astral benéfico para cultivar sua rede de contatos, participar de atividades com grupos e canalizar aí um talento artístico.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Aproveite a manhã: considere opções de viagens, estudos, prepare argumentos e consulte especialistas. À tarde, estará mais voltado aos seus próprios botões, e precisará de descanso e muita paz na vida íntima. Sem grandes agitações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Aproxima-se o eclipse lunar em Gêmeos, que vai ocorrer em 10/12; ele promete algumas alterações no setor profissional. Bom para você se desvencilhar de obrigações inúteis. Mudanças estão chegando, esteja afinado com elas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Como você está afinado com o que seus clientes desejam no fundo, concentre-se nas atividades com eles. Elas se desdobrarão em convites futuros. Ao mesmo tempo, chegou a hora de colocar um ponto final numa parceria inútil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A briga pela vida e o esforço para sustentar seu lugar ao sol passa agora pelo empenho especial em grupos, sociedades e entidades. No mínimo, ajude a organizar o Réveillon do clube. Tarde e noite ótimas para curtir a intimidade com seu amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Desative reações impulsivas! Vênus em seu signo em trígono a Marte intensifica afetos e amores -desde que você os mantenha longe dos olhares e comentários. Elementos de convergência: força, foco e inspiração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Desmate as ervas daninhas nas relações com irmãos, vizinhos e o pessoal do escritório. Falar não resolverá nada, mas gestos de atenção atingirão todos os alvos. Transmutará suspeição em admiração. Otimize o tempo passado com seu amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Marte atinge ponto sensível no astral, sinal de agudização de crises no âmbito coletivo e global. Você recebe o respingo disso na área financeira e material. Divergências se acumulam -são só detalhes, mas como irritam sua disposição pacífica.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Um contato superpositivo entre a Lua e Júpiter na tarde de hoje promove um ambiente rico, informações e conversas importantes que ocorrem. Uma pessoa amiga pode trazer notícias esperançosas e animadoras. Reforço no setor material.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.