Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Queda na confiança no futuro abala mercados. Lua minguante em Virgem: 17/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pense no presente, porque da análise do passado só obterá autorrecriminações. Esteja presente no aqui e agora, experimentar novas opções faz parte da vida. No fim da tarde, sua energia estará bem melhor e você mais confiante também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vida social ainda continua em destaque na maior parte do dia. Ótimo para encontrar os amigos e confraternizar com eles. O único problema será acertar o passo com as tarefas e obrigações já em andamento. De noite, calma e descanso em casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo tem seu tempo, a lição de Saturno está aí hoje, para você entender sem meias medidas. Por mais necessidade de segurança que você esteja sentindo, há regras e condutas éticas que não podem ser ultrapassadas sem um custo pesado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode se sentir um tanto cansado ou desanimado hoje. A sobrecarga começa a abalar sua saúde também. Diminua o ritmo, não insista. Em poucas horas você estará de novo com o pique certo. Exercícios, ioga e natureza ajudarão agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Distrações e sentimento de estar afastado dos outros? Emoções perturbam. Lua em seu signo por cerca de 48 horas a partir da noite de hoje pede cuidados maiores com a saúde e com assuntos íntimos. Por mais triviais que sejam, merecem sua atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode estar bem impaciente hoje. Se por um lado quer mais liberdade para organizar seu tempo e suas ações como quiser, sabe que suas metas e reputação dependem de uma postura diferente. Neste embate interior, não sobra nada para o amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conduta reta e moderação blindam você de instabilidades genéricas. Mesmo que uns e outros façam bico e se lamentem, é preciso ser equilibrado e estável. Fique firme. No fim da tarde, cuidado com promessas, especialmente de vendedores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você não tenha recursos para seguir o pique de amigos em suas rodadas sociais. Ou não valha a pena gastar muito com programas que não dizem nada a você. Muito debate se constrói com atenção a tantos detalhes menores. Caia fora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está a meio caminho entre o realismo e o idealismo, e é dos poucos que pode construir a associação equilibrada entre um e outro, servir de tradutor de tendências, aquele que desvenda o futuro sabendo ler o passado. Firmeza.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nestes dias de fim de ano a sobrecarga de funções, tarefas, cobranças e obrigações está aumentando sobre você. Mas dá para puxar o breque e discriminar melhor o que quer do que precisa fazer agora. Sem dó nem piedade, faça cortes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Saturno em ângulo difícil pedem um pouco mais de esforço de sua parte hoje. Você tem a obrigação de mostrar o que sabe fazer melhor, sem medo de fracasso. Mas também tem de ouvir seu organismo, um tanto instável e fragilizado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mudança de planos, pisciano! É a vida, provando que não dá para prever tudo. Ou que você não consegue controlar as outras pessoas, seus desejos e vontades. Guarde cópias de tudo que for estabelecido, resolvido e acertado. Depois, mostre.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.