Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Incentivo

Novos CDs de Tulipa Ruiz e Otto são escolhidos em edital da Natura

DE SÃO PAULO - Tulipa Ruiz, Tom Zé, Otto e Milton Nascimento foram alguns dos nomes escolhidos neste ano pelo programa de incentivo à música brasileira promovido pela Natura.

A empresa de cosméticos destinará aos selecionados R$ 1,5 milhão, via Lei Rouanet ou Lei do Audiovisual, ao todo. O valor é 50% maior que o total distribuído no ano passado.

A cantora Tulipa Ruiz foi escolhida no edital com o projeto de gravação do seu segundo CD, com músicas inéditas, e uma turnê de shows pelo país.

Otto também foi selecionado pelo programa com um projeto de disco novo (The Moon 1111). Ele deve realizar dois shows de lançamento, em São Paulo e em Recife.

O projeto escolhido de Tom Zé terá a gravação de um CD e a realização de dois shows para celebrar seus 75 anos.

Já Milton Nascimento vai celebrar seus 50 anos de carreira com um DVD gravado ao longo de sete shows, no ano que vem.

O edital deste ano também selecionou a diretora Patrícia Francisco, com um filme sobre a cantora e compositora Dona Inah, e o pesquisador Rodrigo Alzuguir, com uma biografia do compositor Wilson Baptista.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.