Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Zé do Caixão recebe Sócrates em entrevista inédita no Canal Brasil

Mestre do terror conversou com o ex-jogador no mês de novembro

XICO SÁ
COLUNISTA DA FOLHA

Dois corintianos em uma tabelinha sobrenatural. Zé do Caixão recebe Sócrates em entrevista inédita. Encontro revelador de duas incríveis estranhezas brasileiras: o mestre do terror tropical e um jogador de futebol que pensava antes de bater na bola.

O médico e o monstro. R.L. Stevenson veria hoje este programa. Mojica é o maior entrevistador do país simplesmente por desprezar o formato "talk show". Um francês metido diria que o Zé desconstrói o interrogatório.

Doutor Sócrates se diverte no programa e prevê uma final da Copa de 2014 entre Brasil x Argentina.

Quem vencerá? Suspense. Veja a não entrevista. "O verdadeiro fim do mundo", assombra-se o monstro.

Zé fala do cabelo do Neymar. Sócrates diz que é craque, admira o moleque. Zé: "A cabeleira não é assim uma coisa de machão". O doutor ri. "Mas a mulherada gostando, acaba não sendo gay, está cercado de mulheres."

É o Magrão dando de calcanhar na caveira de Hamlet. É o Mojica contando os porres com Vicente Matheus, cartola na chegada do doutor ao Corinthians. Não perca.

NA TV

O Estranho Mundo de Zé do Caixão
Entrevista inédita com o jogador Sócrates
QUANDO hoje, à 0h, no Canal Brasil
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.