Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Especial musical 'Ivete, Gil e Caetano' vai ao ar hoje na Globo

Globo, 23h30, classificação não informada. Os músicos Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Gilberto Gil cantam composições de Chico Buarque, Herbert Vianna e deles mesmos no especial que será exibido na noite de hoje no canal.

No intervalo das canções, os três baianos ainda conversam no programa sobre as diferentes fases de suas vidas e revelam curiosidades sobre a composição das músicas.

Ivete e Gil interpretam "Toda Menina Baiana" e "A Novidade", seguidos por Caetano, com "Você é Linda".

Gil e Caetano cantam juntos "Drão" e Ivete, "Olhos nos Olhos", com um novo arranjo musical feito por Lincoln Olivetti, maestro que rege a banda do especial.

'Bambi' e 'Bambi 2' são atração no TC Fun

TC Fun, a partir de 20h20. O canal exibe hoje na sequência as duas produções sobre o filhote de veado Bambi. A original de 1942 vai ao ar às 20h20. Às 22h, é a vez da continuação "Bambi 2", de 2006.

Banda Snow Patrol tem show no canal MTV

MTV, 0h30, livre. Vai ao ar hoje no canal um show do grupo Snow Patrol -liderado pelo cantor Gary Lightbody. A atração foi gravada no último mês de novembro na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.