Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

O poder do passado transforma o patriotismo em amarra. Lua cheia em Câncer: 9/1/2012

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa um fim de semana perfeito para curtir a casa, incrementar um canto para que ele se torne mais bonito e aconchegante. Você conta com um faro especial para isso. Além de receber bem os amigos, algo que fará com entusiasmo e sentimento!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pegar a estrada, nem que seja para visitar o zoológico ou o jardim botânico da cidade está valendo! É tudo o que você precisa para ficar com a cabeça leve, o espírito animado e a disposição pronta para curtir um ótimo final de semana.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos emocionais tendem a se refletir na sua relação com o dinheiro. Drible os efeitos prejudiciais dessa tendência pensando bem antes de tomar decisões financeiras. O caminho está aberto para novas relações de amizade. O amor está em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje a Lua passeia por seu signo, configurando um fim de semana espetacular para você dar um tempo para os outros e se concentrar em seu conforto, saúde, bem-estar e alegria. Até a próxima segunda-feira, coloque-se na berlinda, você merece!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Família e passado são assuntos chatos hoje, porque mexem em machucados profundos. Nem fugir, nem encarar: transformar! Artes visuais, esportes, atividades manuais -tudo é motivo para canalizar e regenerar essas mágoas que sobraram.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral ótimo para encontrar os amigos do clube e bater uma bola animada com eles. Ou para encontrar sua turma -seja ela qual for. Será como mergulhar num lago acolhedor e familiar. Evite, porém, atropelar o tempo dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você sabe: tem coisas que só você mesmo pode resolver, especialmente as que dependem de imaginação, sensibilidade e tato com as pessoas. Esta é sua missão hoje! Já Vênus em Aquário envia raios auspiciosos no setor amoroso. Vá conferir!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os deuses, fadas, magos, duendes, anjos -seja lá em quem você acredite e com quem esteja conectado- irão soprar muitas dicas nos seus ouvidos neste fim de semana. Um sonho será esclarecedor também. Viagens ou notícias de longe alegram.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um certo mal-estar que não chega a atrapalhar, as emoções que variam muito, os desejos idem. Então, poucas promessas e nada de dar esperanças a alguém em quem você não está interessado. No mais, ótimo para estudos, meditações e compreensão geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Autoconsciência e apuro consigo não dispensam um tratamento carinhoso e atencioso com os outros. Hoje você precisará muito mais dar colo do que ditar regras de comportamento. Vida social pode ser mais estimulante do que o isolamento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Âmbito familiar em alta -o destaque vai para os gastos financeiros com alguém necessitado que não pagou o convênio, a multa do carro etc. Vai sobrar para você! Resolva, mas não deixe passar em branco: uma boa conversa será eficiente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua fertilidade está batendo todos os recordes hoje e em todos os sentidos! Bom para curtir os filhos, ou para tê-los, ou para pensar no assunto com toda a delicadeza de sua alma. Arte, dança, música são opções ótimas também: trata-se de criar.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.