Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Lua e Saturno aspectos: até a arte inspirada precisa de regras. Lua Crescente em Touro: 31/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Semana vai terminando em vibração que exige mais imaginação e confiança no futuro. Convocar ideais será excelente meio de manter o fôlego em algo importante, mas que agora se mostra tedioso e complexo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Você ainda se beneficia da amizade de pessoas que lhe querem bem hoje. Uma delas pode ajudar a resolver um problema burocrático emperrado e moroso. Para isso, esteja certo de que o que pede é justo e adequado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Simplicidade é artigo fundamental hoje. Faça o possível para manter o foco, mesmo que pareça cansativo demais enfrentar adiamentos imprevistos. Algo não estava bem acabado. Firme intenção ajuda a superar entrave.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Lua transita Peixes ainda hoje, portanto você tem a sensibilidade e a inspiração para tocar adiante um projeto que envolve muita gente e algo a ver com arte ou cultura. Sentindo falta de consistência, reveja tudo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Vibração do dia protege assuntos financeiros -pague dívidas, mas antes negocie melhor as condições, pois conta com um faro poderoso. Mais a noite, inquietude e pressa, o que não ajuda muito no campo amoroso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Pela manha é que os confrontos devem ocorrer, entre valores alheios e a sua pressa e necessidade de ter tudo perfeito e do jeitinho que quer. Impossível! Trate de voltar atrás em reivindicações impossíveis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Esforço para agradar e manter todos em um ambiente ameno e apropriado para a vida em comum -mas quem garante que obterá sucesso nisso? Paciência. Até o seu esforço tem limitações. Amor em baixa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Notícias um pouco desanimadoras, mas não pense que é permanente, apenas um obstáculo para refinar um projeto. Relações melhoram até a noite. Trabalho ou encargo inesperado pode frustrar planos amorosos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Introspecção ainda fala alto até o início da noite, respeite este seu movimento em busca de quietude e intimidade. Depois, eletricidade no ar! Vontade de se divertir e viver um momento de paixão e magia. Festa!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Viagens curtas, boa comunicação e poder expressivo em destaque -leve em conta regrinhas, prazos e condutas formais. Mas não tenha grandes planos para a noite. Deixe tudo bem elástico e flexível daí em diante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O Sol em seu signo é garantia de viço, magnetismo e destaque pessoal. Bom para cuidar da aparência, fazer valer seus princípios e valores e chamar atenção para seus dotes e talentos. Ideias incríveis surgem pela noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Com a Lua em seu signo, a melhor pedida é se cuidar com todo carinho e amor que você bem merece. Mas é bem possível que haja algum impedimento passageiro no fim da tarde. Organize-se para isso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.