Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro Canal

KEILA JIMENEZ
keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

O mocinho está confuso: qual será seu final feliz?

A história de amor sempre se repete: mocinho e mocinha lutam, durante vários capítulos, para enfim ficarem juntos e felizes até a próxima novela chegar. Mas e se mocinho estiver confuso? E se houver duas mocinhas capazes de fazê-lo feliz?

Rafael Cardoso é o príncipe desencantado da vez. Seu personagem, o gentil Rodrigo, não sabe se fica com um amor da juventude, ou com o amor mais maduro, cheio de cumplicidade. Está entre as mocinhas Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) em "A Vida da Gente" (Globo), novelão das 18h, já na reta final.

"Mais do que nunca as pessoas querem saber com quem ele vai ficar. Questionam até se ele não vai ficar sozinho", conta Rafael.

E se engana quem pensa que essa divisão fez o personagem ser odiado pelo público. Rodrigo é querido. "Ele sempre foi sincero, fiel com os sentimentos. Foram as circunstâncias que o colocaram em situações difíceis", defende o ator. E afinal: para que final feliz o protagonista torce? "Tanto com Ana como com Manu será uma história especial". Ele não é louco de escolher por Rodrigo.

8 pontos

registrou o "Cante Se Puder" (SBT) na quarta-feira, dia 1º
A atração de Patrícia Abravanel vai bem em ibope. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo

6 pontos

marcou o "Bem Estar" (Globo) na quarta-feira, dia 1º
Há um ano no ar, a atração sobre saúde não consegue retomar o patamar de audiência da estreia: oito pontos de média

Tuitadas

@otaviomesquita Tinha um fotógrafo do New York Times! Tô preocupado! O último que saiu na imprensa internacional perdeu o emprego! Aff!
Otávio Mesquita fazendo piada com interesse em seu programa, lembrando-se que Rafinha Bastos, ex- Band, já saiu no "The New York Times"

@fbbreal sim, estou de aparelho. Usava o fixo há mais de oito anos. Agora, fora do ar, pude acelerar o tratamento.
Fátima Bernardes respondendo a perguntas de fãs no Twitter, que ela passou a usar mais

Mandrake em crise

Fotos Divulgação

Não há caso que ele não solucione. Não há mulher que não caia na lábia dele. O sedutor Mandrake, de Marcos Palmeira, está de volta, e com essa carinha aí da foto, já em cena. Em um especial de 90 minutos, dividido em duas partes, a produção homônima ganhará espaço novamente na HBO. As gravações já começaram. Dirigido por José Henrique Fonseca, Mandrake volta à ativa um tanto tristinho, com barba por fazer, em crise com seu amigo e sócio Wexler (Miéle). Com o incentivo de Bebel (Erika Mader) e um rico empresário como novo cliente do escritório, o advogado recupera o pique, a boa pinta, e volta a ser o velho e bom Mandrake de sempre.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.