Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Clima astral tenso sugere mais confrontos e conflitos. Lua minguante em Escorpião: 14/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Ponto frágil de hoje é a saúde -obedeça o ritmo e seja disciplinado para neutralizar essa tendência. Importantíssimo será reservar parte do seu tempo para atividades criativas, esportivas, em que possa canalizar toda a sua energia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Conflitos de interesses tendem a se multiplicar hoje -excitação e novidade são atrações poderosas, mas há que cumprir toda uma agenda combinada com filhos, amores e outros queridinhos. Seu desejo por mais liberdade está intenso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Se tudo estiver bem elaborado e dentro dos limites, você terá sucesso numa viagem ou em assunto ligado a leis. Peça auxílio de quem tem boa colocação e poder -seu pedido será atendido até a semana que vem, no máximo. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Cuidado com a rotina! Você pode se ferir sem querer se agir mecanicamente. Pequenos cortes e ferimentos podem ser evitados com mais atenção hoje. Viagens ou deslocamentos na cidade requerem os mesmos cuidados. No amor, evite discussões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Prepare-se para uma empreitada de longo alcance. A época certa para começá-la está chegando. Sonde os poderosos que ocupam os lugares certos e que irão lhe ajudar. E continue tomando mais conta do seu dinheiro do que o normal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Impaciência e pressa alcançam hoje ponto máximo! E você vai brigar com a sua sombra. A boa notícia é o final feliz para uma pendência financeira. Bom dia para tomar empréstimos ou para receber o que lhe é devido. Amor em tempos de cólera...

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Novas soluções é o que você aguarda? Pois então fique de olho num parceiro, que vem chegando com novidades. Solitário no amor? Alguém vai mudar tudo isso bem rápido. Papos esquisitos? Seja superdiscreto e não fale demais...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Semana termina sob clima astral complexo -eletrizante no cotidiano, com pequenas surpresinhas que incomodam mais do que ajudam, e alguns atritos mais quentes com amigos. Mudança de planos! Fique de olho na instalação elétrica.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Tudo que for fora da ordem vai te interessar mais hoje. O que poderá levá-lo mais longe. E você tem mais é que se beneficiar dessa onda positiva. Em casa, pisará em terreno minado se não dispensar a devida atenção a reivindicações familiares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Prepare-se: hoje você ainda terá de dar uma solução para imbróglio inesperado em casa. Nada grave, mas será um luxo e um prazer desfilar mais uma vez com sua elegante desenvoltura entre problemas. Algum entrevero é esperado com filho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Mercúrio e Saturno em ótimo ângulo favorecem estudos e comunicações de caráter inovador, experimentalista. Baseie-se na experiência de outros para avançar em algo novo. No amor, as palavras terão grande poder de encantar e de estimular.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Cabe a você decidir com o que vai gastar seu dinheiro -se a decisão for criticada pelo parceiro, você voltaria atrás? Claro que não. Um bônus de Vênus para você hoje é o poder da surpresa no amor, na vida financeira e nas escolhas íntimas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.