Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Simão

Carnaval! Chama o Recruta Zero!

Uma amiga vai sair fantasiada de dentista: só com o fio dental! A onda é sair fantasiada de pelada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Meu avô não é de cera, diz Tiago Abravanel". É sim! Se não for de cera, é de borracha. O Silvio Santos não existe. O Silvio Santos é ficção!

Socuerro! Todos para o abrigo! Me mate um bode! A PM continua de TPM! Vou passar o Carnaval camuflado! Mas não tem problemas. "Cabral acerta com Dilma uso do Exército." Chama o Recruta Zero! E o Sargento Tainha.

E o MacGyver vai passar o Carnaval em Salvador. É verdade! "Ator que fez MacGyver em 'Profissão Perigo' vai passar o Carnaval em Salvador." Então não tem mais perigo. Recruta Zero no Rio e MacGyver em Salvador!

E uma amiga minha quer passar o Carnaval com segurança: com o segurança do salão, com o segurança da avenida e, se der sorte, com o segurança da Jennifer Lopez! Vai "sapucar" no segurança!

E como disse o Max de Castro: "Troca de posto na Bahia, sai o Prisco e entra o Psirico"! Rarará!

E atenção! Amanhã o clássico Corinthians x São Paulo! Com o Timão estreando a nova camiseta: Jontex! Patrocínio Jontex! Eles vão usar Jontex nos ombros, nas costas, no peito, só não vão usar onde deveriam!

E o site Futirinhas revela por que o Timão tá usando a camiseta Jontex: não passa porra nenhuma! Pra não passar porra nenhuma. Rarará. Desculpe a baixaria. Mas é futebol com Carnaval. É Carnaval!

Uma amiga minha vai sair fantasiada de dentista: só com o fio dental! E uma outra vai sair de empada: uma azeitona no umbigo! E pronto! A onda é sair fantasiada de pelada. E essa: "Ameaça e restrição de alimentos definiram rendição na Bahia, diz policial". Errado. Quem definiu a rendição na Bahia foi o "Jornal Nacional". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Carnaval! A Grande Festa da Esculhambação Nacional! Blocos 2012! Direto do Rio: "É Mole, Mas É Meu!". Com muito orgulho! Isso que é autoestima! E direto do Recife: "Metido a Corno". Olha, eu já vi metido a rico, metido a besta, mas metido a corno só no Recife! Rarará!

E direto de Niterói: "Mancando de Ré". E na hora do refrão sai todo mundo pulando num pé só e pra trás! Rarará. Adoro esse povo do parafuso solto!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.