Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Fluxo astral equilibrado favorece acordos importantes. Lua minguante em Escorpião: 14/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Quente este sábado para os amores. Prepare-se à altura do momento. Você não tem uma festa para ir hoje? Pois arranje uma porque a noite promete bons momentos, alegrias e contentamento. Capriche na apresentação e seja um sucesso!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Um dia ótimo para você obter destaque em todas as áreas. Se trabalhou firme por uma meta importante, é bem possível que hoje receba os louros da vitória. Relações com filhos, crianças e pessoas novas estão protegidas. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Sensível, com o faro bem apurado para boas oportunidades, também está com intuição boa. Senso de orientação, generosidade e pensamento inovador. Sinta-se orgulhoso de seus talentos, frutos e valores serem reconhecidos por outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Importante cuidar bem da saúde para ficar em ótimo pique para um sábado que promete bons momentos e muita alegria ao lado de pessoas mais próximas. A lenta evolução dos sentimentos profundos começa a dar seus frutos, repare.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Todo o destaque para os seus queridos, e a você cabe o papel de aplaudir a vitória deles, como já fizeram quando foi a sua vez. Neste sábado, prove ser generoso: reconheça o valor de pessoas que não pensam como você, mas são também dignas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

É bem capaz de você ficar um pouco à deriva, como que esquecido num canto. As pessoas estão todas preocupadas com suas vidas, seus amores e seus sonhos. Sobrou pouco para você. Aproveite para ler, descansar, informar-se melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Astral perfeito para você caprichar no visual, cuidando também de detalhes menores para que tudo fique perfeito. Vale ser lacônico com quem o faz sempre perder tempo. E também vale não dar atenção a quem exige tratamento VIP sem merecer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A boa dica de hoje será curtir a informal troca de afeto entre pessoas com quem você já tem uma boa convivência e se sente à vontade para estar sem sobressaltos, pompas e gestos estudados. Noite e madrugada promissoras e alegres, escorpiano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Acompanhe os seus parceiros sem grandes expectativas. Você terá uma boa surpresa ao ver como receberão bem esse seu gesto. Facilite a sua vida! Você terá o poder de aglutinar e reunir pessoas em uma atividade conjunta. Esportes em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Simpatia e desenvoltura hoje, capricorniano! Ingredientes fundamentais para ter aquela receptividade capaz de esquentar sua alma e dar novas esperanças. Tempo bom para dar caminhadas e até para gastar um pouco com um mimo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Todas as atenções estarão em você hoje, que está irradiando vibrações para todos os lados. Aposte na paz, na urbanidade e na sua experiência. Por menor que ela seja, será a única bússola confiável neste sábado excitante e surpreendente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Há conhecimentos que você está acessando, são novos, e o caminho para eles é a solidão e o silêncio, afastar-se das agitações mundanas por um breve período. As ondas positivas de Vênus continuam protegendo suas finanças. Amor em alta.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.