Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua em bom aspecto aos nodos lunares indica eventos coletivos. Lua nova em Peixes: amanhã

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Mutação astral importante colore início de semana, que vai ter mais opções em termos de parcerias. Elas estão aparecendo no horizonte deste Carnaval! Vale a pena reforçar o cuidado com as palavras, evitando ser áspero ou impulsivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Mercúrio em Peixes favorece a comunicação dos sonhos, dos ideais artísticos de uma geração. Para você, sorte em captar o conjunto e não se perder no detalhe. Estudos e viagens com alguém querido. Cuide bem de sua saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio, seu regente, forma aspecto forte com o Sol e com Netuno, caracterizando um período curto de intensos desejos e percepções criativas, mas também certa confusão e tendência a se iludir sobre si e seu papel social.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Os que como você captam as mensagens do universo estarão bem ocupados com o mensageiro Mercúrio enviando dicas e toques por inspiração, sonhos e pressentimentos. Viagens e encontros com pessoas novas podem ocorrer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Bagunça e imprecisão na comunicação geral. E você terá de se desdobrar para manter a ordem no seu entorno. Mas é uma boa época para iniciar uma atividade criativa e inspiradora. Algo que apele ao sentimento universal. Curta o Carnaval.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Entendimento, compreensão e até mais prosperidade material dependem de quanta importância você for capaz de dar aos seus relacionamentos. Devoção e intuição maiores pedem um canal forte de expressão, como a arte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O amor está em ponto difícil hoje, com impulsividade entremeada com confusão ou engano nas expectativas. Vale a pena insistir em posições claras. Reforce as que foram combinadas com seu amor. Exija que respeitem seus limites também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O clima astral de hoje é benéfico e muito fértil para você. Introspecção e necessidade de se voltar para dentro de si, de sua casa e de seus mais íntimos devem ser respeitadas. Assim você poderá restaurar suas energias. Resgate de sonhos e esperanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Parece que ninguém será capaz de tirar você de casa hoje! Ainda mais se tiver um programa bacana para fazer, que inclua atividades manuais, inspiração e inteligência. Mente sintética, dificuldade de explicar tudo certinho para as pessoas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Que tal aproveitar os dias de Carnaval para colocar a correspondência em dia, falar com os amigos, sonhar algo em comum com os irmãos? O astral de hoje permite que você faça isso com talento, originalidade e muita percepção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Momentos de confusão, dúvida e até decepção se você cair na armadilha de desconfiar do próprio julgamento e talento e confiar mais no que alguém lhe diz. Hoje não cabem críticas, elas serão malfeitas e enganosas. Aproveite para se divertir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Difícil dar espaço aos outros com este cenário que destaca tanto você e suas vontades, necessidades e desejos. Mas vale a pena temperar tudo isto com bom senso, senão as mágoas alheias irão se acumulando até um ponto intolerável.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.