Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Seriado dinamarquês parece misto de "Weeds" e "Sopranos"

Em "Lulu & Leon", mulher vira mafiosa após prisão do marido

MATHEUS MAGENTA
DE SÃO PAULO

Após a morte do marido, a protagonista de "Weeds" passou a vender maconha para sustentar a família. Agora, imagine se a personagem fosse casada com o chefe da máfia de "Família Soprano" e ele fosse preso pela polícia.

Essa é a premissa da série "Lulu & Leon", drama de 24 episódios produzido na Dinamarca que estreia hoje no canal pago Eurochannel.

O programa conta a história de Lulu (Lene Maria Christensen), dona de um salão de beleza que precisa ocupar o lugar do marido, Leon (Lars Brygmann), na máfia depois que ele é preso pela polícia.

Enquanto luta para tirar Leon da prisão, Lulu se vê forçada a dar continuidade aos negócios criminosos do marido depois que os bens da família foram congelados.

Para isso, ela precisa aprender a lidar com uma rede de gângsteres, prostitutas e policiais corruptos.

Em situação parecida à vivida pela protagonista de "Weeds", as coisas se complicam para Lulu quando ela começa a sentir atração pelo policial corrupto Patrick Smith (Lars Kaalund), um dos responsáveis pela prisão de Leon no primeiro episódio.

NA TV

Lulu & Leon
Estreia da série
QUANDO hoje, 21h, no Eurochannel
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.