Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua, Mercúrio e Marte complicam política internacional.
Lua crescente em Gêmeos: 29/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral tenso em todos os sentidos para o ariano. Seja cuidadoso em tudo que tiver relação com outras pessoas. Quanto mais ouvir, refletir e pesar, melhor será. Evite gastos impulsivos. No amor, pule este dia complicado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol em Peixes ajuda você a planejar melhor e ser mais popular. Cuidado com relações com parentes próximos, evite discutir temas delicados, pois além de brigas inúteis, alguém sairá ferido -e nada obterá o resultado esperado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tenha paciência com um parente estressado, olhe antes de atravessar a rua, escolha bem as palavras e os trajetos de ida e volta ao trabalho. Com o astral de hoje, tudo que for na base do descuido e da impaciência vai dar problema. Cuide-se!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novos amigos dão amparo a você. Pela manhã, possível mal-estar ou tendência a suscetibilidade exagerada. Tente meditar, proteja-se de atos impensados, não se lamente. Relações com empregados e subalternos serão um tanto estressantes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contas confusas? Dívidas esquecidas? Levante dados, sonde e pesquise hoje. Há algo a mais que você está pagando, e não deveria. Refaça as contas. Se não tiver paciência, peça para outra pessoa fazer isto. Alguém pedindo dinheiro? Desconfie mesmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral de hoje está prometendo atritos e desentendimentos com o cônjuge, o sócio e um cliente. Você julga estar correto, os outros o julgam impositivo e crítico além do suportável. Inevitável choque. Que o equilíbrio nasça dele!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A falta de clareza na distribuição da tarefa doméstica ou no trabalho irá gerar conflito inescapável hoje. Não será possível fazer tudo, a perfeição não é uma meta sua, a inspiração se cala. Porque é tão difícil dizer não, libriano?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você combinou algo com seu amor ou com um filho, deixe tudo escrito, ou registrado de alguma forma, que é para evitar interpretações que o prejudiquem. Por mais que um filho ou seu amor estejam certos, há injustiça sendo feita, descubra.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário familiar indistinto e enganoso. Formas e cores deturpam, confundem a lógica. Fique em recesso, proteja-se, introspecção pode ser uma boa saída hoje. Evite mudanças. Não ceda a chantagens emocionais. Há um coitadinho de ocasião.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensações esquisitas? Má interpretação de suas palavras? Errou de caminho? Tudo pode ser evitado com menos expectativa e mais confiança no que já aprendeu da vida. Você está vulnerável a ser enrolado por alguém de má intenção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Exercícios suaves, caminhadas no parque, jardinagem e leitura entremeada com cinema de boa qualidade são as alternativas confiáveis para um dia de cenário astral movediço e perigoso para sua dignidade. Confira as contas do restaurante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Brilho, sedução e poder! Você anda poderoso, mas metade disso é pura ilusão. Hoje vai descobrir que seu jeito vago irrita o consorte, ou que suas interpretações do óbvio são apenas maneiras de se enganar e confundir os seus queridos.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.