Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua e Saturno permitem distinguir sonho de realidade. Lua crescente em Gêmeos: 29/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Altos e baixos emocionais. O segredo é não esperar muito de ninguém hoje. Família é assunto penoso, adie contatos. Para os do último decanato, decisões amadurecem e rumam para posições mais firmes na semana que se inicia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Astral sinaliza necessidade de respeitar limites do seu organismo e buscar o relaxamento, o bom sono e o descanso. Combata a melancolia e o desânimo. Isolamento faz mal a sua saúde; a natureza, pelo contrário. A arte tem poder mobilizador.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A partir da tarde, começa um período ótimo para você cultivar a vida íntima com mais apuro, cuidado e prestar atenção aos aspectos práticos e materiais dela. Sinta, saboreie, apure os sentidos. Seu equilíbrio advirá disto. Encantamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O cenário astral de hoje e de amanhã está bem positivo para você em muitos sentidos. Por isso, não há pressa. A amizade é um bem que se provará auspicioso, e a esperança, um luxo que para você vem em abundância. Mas algo tem de ser deixado para trás.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Tudo tem um fim e esta perspectiva ganha mais profundidade hoje. O que se queria não aconteceu, e este é o limite da vida. Conformar-se, aceitar, esquecer? Tanto faz. Há coisas que não entenderá ou aceitará nunca. Resvalam o absurdo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Espere que outros joguem baldes de água fria em pessoas que você ama. Não faça este papel hoje. Seria como atrair mais problemas para si, em momento já delicado. Saúde um pouco abalada, não vá além dos seus limites. Nem dos limites dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Cabe a você colocar um ponto final sério em um relacionamento que deixa a desejar. Hoje é um ótimo dia para fazer isto. Use a cabeça e o senso de justiça para consigo mesmo. Algumas pessoas têm de aprender que não é mais possível pisar em você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Para você o astral continua bom, apesar de alguns dissabores passageiros, que podem envolver família e tarefas domésticas. Aceite o limite de um parente. Pela manhã, vale deixar claro como são seus momentos de isolamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Mercúrio corre solto por Peixes, mergulhado em águas profundas e sem contato com nada. É como se as palavras só comunicassem preferências, sem explicar nada. Inclinações não se explicam. Mas você pode não aceitar algumas. Escolha.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Dia de escolhas graves, de pensamento ponderado, de pesar prós e contras. Em causa, assuntos domésticos e preocupações familiares, além de compromissos profissionais. Em casa, alguém pode substitui-lo. Na profissão, ninguém mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O domingo pede prudência até o início da tarde, quando a Lua entra em Touro e desanuvia as emoções. Tudo meio pesado no âmbito amoroso até lá. A falta é palpável, a ausência tem peso. Depois, hospitalidade, prodigalidade e abundância.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Seja cuidadoso com tudo e todos até o meio da tarde. Até lá, período astral inclina a problemas financeiros, reações impulsivas e cabeçadas afetivas. Depois, seu poder de expressar o que sente e pensa volta com tudo. Aí sim.

barbara.abramo@uol.com.br @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.