Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Semana começa bem para o Brasil na área econômica. Lua crescente em Gêmeos: 29/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Posses, dinheiro e bens materiais são os temas predominantes neste início de semana, bastante promissor para os arianos que desejam melhorar seus rendimentos. Com ajuda de seus talentos, convite surgirá para novas atividades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em seu signo encontra Júpiter pela manhã, momento especial para dar um "up" no visual e sair de casa bastante encantador! Cuide de sua saúde, de seus interesses pessoais e escute sua intuição, que está poderosa. Apoios importantes virão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pessoal deste signo deve cuidar melhor dos aspectos práticos da vida hoje. Atender ao chamamento do que é real, concreto, mesmo que isso os deixe enraivecido. Combaterá assim uma perigosa tendência a ficar a margem, fora do que tem valor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sinalize afeto e amor para os seus queridos, sem medo hoje. O astral está poderoso e fácil para você no campo social, financeiro e amoroso. Um amigo em especial pode exercer papel especial num assunto ligado a viagem, leis, publicações etc.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom gosto, refinamento, capacidade de sentir a tendência coletiva e dar forma a ela: instrumentos para você assegurar o poder conquistado e revelar ao chefe todo seu potencial. Assuntos domésticos e familiares pedem intervenção suave.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Leitura, estudos e desenvolvimento espiritual chegam mais fácil por meio de exercícios corporais -por isso a ioga e artes marciais orientais são tão indicadas para você neste período. Pensamento corporal em ação. Veja além, com eles.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As boas notícias ficam por conta do sócio, do cliente ou do cônjuge. Notícias que reforçam seus planos conjuntos, boas para juntar dinheiro capaz de aumentar o poder compartilhado de saborear o lado bom da vida. Beleza e inteligência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu faro está poderoso para sentir as pessoas hoje. Talvez você queira companhia, mas não de qualquer um. Sem fidelidade e constância, ninguém o interessará de verdade. Convites por parte de amigos à noite. Intensidade e sensualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos hoje. Controle a alimentação, combata a tendência à preguiça e à gulodice, que muito prejuízo lhe irão trazer hoje. Aposte mais na leveza em todos os sentidos. No trabalho, imponha um toque artístico e seja mais flexível e afetuoso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral propício a grandes planos, ações que visem o futuro e sejam de envergadura. Depende mais de você elaborar um programa conjunto com pessoas firmes e confiáveis. No amor, dia de altos e baixos, mas muita esperança à vista.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimas vibrações para cuidar do lado caseiro e da vida familiar hoje. Dê um tempo nas baladas, agitos e festinhas. Cultive mais a solidão, arrume a casa, torne tudo mais bonito e atraente para os seus. Um final feliz a sua espera.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Segredos com amigos? Você hoje pode esclarecer tudo ou dar um lindo conselho a alguém que precisa ser mais honesto sobre um assunto bastante sério. Ninguém é invisível, e você sabe disso -aproveite para comunicar esta verdade.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.