Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do Dia

Nova animação do Discovery Kids mostra piratas em busca de arte

Discovery Kids, 12h, livre. O desenho "Os Piratas e Suas Aventuras Coloridas" mostra a aventura de corsários para ajudar a libertar os habitantes do Reino de Croma da tirania de uma rainha chamada Conformia.

A soberana tenta acabar com as demonstrações de individualidade de seus súditos, o que faz o Capitão Léo e sua tripulação partirem em missão para ajudar a recuperar a liberdade de expressão artística no reino.

O objetivo da viagem é poder voltar a Croma e ajudar os moradores de lá a reencontrar a própria força de expressão.

Para isso, eles viajam a bordo do navio Mona Lisa para entender tudo o que já foi produzido de arte no mundo.

Irmão de Celso Daniel vai ao 'Roda Viva' hoje

Cultura, 22h. O cientista político Bruno Daniel Filho (foto) é o entrevistado no "Roda Viva". Ele vai falar sobre os dez anos do assassinato do irmão Celso Daniel, prefeito de Santo André, morto em 2002.

Estreia no Canal Brasil o filme 'Léo e Bia'

Canal Brasil, 22h, 12 anos. O filme, dirigido pelo compositor Oswaldo Montenegro, estreia no canal. "Léo e Bia" conta a história de um grupo de teatro experimental durante a ditadura militar no Brasil.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.