Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mercúrio entra em Áries agitando mercados e comunicações. Lua cheia em Virgem: 8/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Para quem nasceu nos primeiros dias deste signo, dia de agitação, movimento e busca por novidades. Para os outros, a boa notícia é Mercúrio que entra em seu signo, trazendo uma lufada de ar e liberdade para seus dias. Aproveite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Mercúrio em Áries a partir de hoje pede que você use a cabeça de um jeito mais inovador e ousado no campo financeiro, possivelmente abrindo uma nova frente. Urano, planeta da tecnologia, estará a favor. Use sua inspiração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seu planeta regente entra hoje em Áries, um evento auspicioso para você, pois denota um período de liderança intelectual e ideias criativas e originais. Em dois ou três dias, novas informações poderão alterar radicalmente algumas ideias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Novidade vem vindo por aí na área profissional e pode mexer com a carreira também. É ligada a chefes ou pessoas que estão acima de você na escala hierárquica. Prepare-se para alterações de última hora. A vida se torna mais colorida também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Novos amigos chegam, alguns trazendo pontos de vista interessantes que irão fazer rever expectativas e planos de futuro. Mercúrio entra em Áries, aumentando sua curiosidade sobre temas filosóficos e educacionais. Viagens podem ocorrer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Seu planeta Mercúrio, das palavras e da curiosidade, adentra Áries, signo de liderança e originalidade, capaz de mover mundos e fundos em prol de uma ideia nova. Aposte nessa energia e siga firme em direção ao que é novo e excitante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Altos e baixos podem ser esperados no campo dos relacionamentos estáveis com Mercúrio em Áries; algo que parecia certo pode mudar completamente de rumo e surpreender você pelo inesperado. Mercúrio e Urano prometem confrontos de ideias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Saúde e vida cotidiana em destaque com entrada de Mercúrio em Áries. Você saberá de algo relacionado com trabalho, tarefas cotidianas, saúde ou convênio médico, mudanças que exigem presença de espírito e bom humor. Siga flexível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Filhos, amores, paixões, vitórias em concursos e provas, um presente inesperado, um convite imprevisto -promessas de Mercúrio, que doravante singrará o intempestivo Áries, signo de ousadias. Para você, chance de descobrir novo amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

É ali no setor familiar, dentro de casa, que se opera o dinamismo de Mercúrio em Áries, que, em dupla com Urano, traz algo vibrante para bem perto. Num estalo, você percebe que suas amarras podem ser desfeitas e, afinal, você está livre de verdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Cumplicidade com amigos, parentes queridos, camaradas de tantas andanças e aventuras. Mercúrio traz de volta a empolgação da convivência em grupo, das descobertas que tornam o cotidiano uma experiência nova a cada momento. Curta bastante!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Não que você vá ganhar na loteria, mas Mercúrio e Urano prometem uma mudança bacana aí nas suas finanças de hoje até segunda ou terça-feira. Se você ouvir a intuição, saberá usar melhor um talento para melhorar seus rendimentos também.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.