Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Mulheres Ricas' se despede nesta segunda

Entre polêmicas e bordões, socialites de reality da Band ganham paródia na internet

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Para Narciza "ai, que loucura" Tamborindeguy, basta. Não quer uma segunda temporada de "Mulheres Ricas". "Só se for em Nova York. O Rio já deu!", diz à Folha.

Você acredita? Provavelmente, nem ela. Mas as frases de efeito pegam, como prova o reality (cujo décimo e último episódio vai ao ar amanhã) que protagonizou com suas quatro colegas.

A Band teve picos de audiência de nove pontos com as cinco socialites tresloucadas.

O mulherio conviveu entre tapas, beijos e bordões -do "hellooo?", de Val Marchiori, ao "toda mulher pequena gosta da coisa grande", da ex-sem-terra Débora Rodrigues.

Criando polêmica, Narciza diz que as louraças Val e Brunete Fraccaroli poderiam estar no filme "As Branquelas".

"Meu fã-clube diz que ela é cover do Coringa. Narciza é doidinha", rebate Val -que chegou a ser convidada para posar na "Playboy" ("não é meu foco agora", ela jura).

Enquanto isso, na internet, a websérie "Mulheres Pobres" tira sarro do quinteto.

Os episódios têm personagens como Janaínakelly (tudo junto mesmo), Evellynn, a manicure "que gosta de saber tudo o que acontece no nosso país, São Paulo", e a diarista Maráia (homenagem à cantora Mariah Carey).

Com quase 100 mil visualizações no YouTube em duas semanas, o programa é gravado em cenários como a rua 25 de Março. "Orçamento? Oi?!", diverte-se a cocriadora Cecé Fialho, 26.

A mulherada prepara o rango em "casas como as da Cohab": macarrão, sardinha, salsicha e batata frita. Estão servidas, Val e Narciza?

NA TV
Mulheres Ricas
Último episódio do reality
QUANDO amanhã, às 22h15, na Band
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.