Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

www.outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Bandsports logo será da Fox

Estão em fase final as conversas de Band e Fox para a venda do Bandsports para o grupo americano.

Se acertado, o Bandsports passa a ser um dos canais da Fox, mas manterá o mesmo título pelo menos até 2014.

Por enquanto, o canal não pode mudar de nome, para não atrapalhar os direitos de transmissão de eventos esportivos já adquiridos, como o da Copa de 2014, no Brasil.

Passados os eventos, o Bandsports ganharia uma nova marca.

Nem Bandsports nem Fox comentam o assunto. O negócio deve se concretizar ainda no primeiro semestre.

Divulgação

BOLEIROS Gregório Duvivier, Fernando Caruso e Marcelo Adnet serão locutores esportivos no filme sobre o jogador Heleno de Freitas, que estreia dia 30

Renovação A RedeTV! está com a concessão vencida em cinco capitais: Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Segundo o Ministério das Comunicações, a outorga da emissora venceu em agosto de 2011 e a empresa entrou com pedido de renovação. No entanto, não entregou ainda toda a documentação pendente.

Renovação 2 A RedeTV! diz que a renovação está em andamento, dentro dos trâmites normais.

Reforma Sobre a notícia publicada anteontem nesta coluna, a TV Gazeta nega, por meio de comunicado oficial, que Marinês Rodrigues vá deixar a superintendência de programação no canal. A emissora confirma que sua programação passará por mudanças, a partir de abril.

Reforma 2 Procurada na semana passada para falar sobre as mudanças, a assessoria de imprensa da TV Gazeta disse "que estava sendo informada dos fatos pela coluna".

O NÚMERO É...

"Fantástico" e "BBB 12" ficaram pelo menos dois pontos abaixo de sua média de audiência anteontem: marcaram na Globo, respectivamente, 18 e 16 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Caixa Uma semana antes de assinar contrato com a turma do "Pânico", a Band, sem alarde, fez um levantamento no mercado do faturamento da atração. Queria saber quais eram os maiores anunciantes e os períodos em que o programa faturava mais comercialmente. Queria ver se a conta realmente fechava.

Passaporte Gugu vai revisitar um quadro de sucesso que tinha no SBT, o "Gugu em Sua Casa". Na Record, o quadro vai se chamar "Gugu Visita", com o apresentador passeando dentro da casa de um telespectador escolhido. Gugu pede objetos aleatoriamente que, quando encontrados pelo participante, valem prêmios.

Passaporte 2 A novidade do "Gugu Visita" é que só participarão telespectadores de outros países, que assistem à Record Internacional.

Extra Flávia Alessandra é outro nome confirmado em "Salve Jorge", próxima novela de Glória Perez, na Globo.

Extra 2 O time de Glória já conta com nomes como Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Antônio Calloni, Regiane Alves e Rodrigo Lombardi.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.