Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"The Walking Dead" encerra a segunda temporada nesta terça

Entre discussões éticas e zumbis, série tem audiência recorde

RODRIGO SALEM
DE SÃO PAULO

A grande maioria dos episódios do segundo ano de "The Walking Dead" seguiu uma fórmula quase imutável: um dramalhão levado por blá-blá-blás éticos repetitivos com últimos minutos chocantes. O truque se repete no fim da temporada, que será exibido hoje, às 22h, na Fox.

Rick (Andrew Lincoln) consegue achar tempo de discutir o relacionamento com a mulher (Sarah Wayne Callies) no meio da fuga desenfreada da fazenda onde passaram os últimos meses, agora dominada por zumbis.

Mas como questionar uma série que continua a bater recordes de audiência a cada reestreia? Confiando na fidelidade dos oito milhões de espectadores, o produtor Glen Mazzara -que substituiu o diretor e produtor Frank Darabont ("Um Sonho de Liberdade")- criou ainda mais falatórios sobre as mortes dos últimos episódios.

Para compensar, Mazzara injetou novos elementos que servem como gancho para a terceira temporada, confirmada para o segundo semestre. E, como em uma maratona masoquista, estaremos lá para assistir os zumbis e as intermináveis discussões.

NA TV
The Walking Dead
Fim da 2ª temporada
QUANDO ter., às 22h, na Fox
CLASSIFICAÇÃO 16 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.