Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"A História da Imprensa Paulista" é lançado hoje

Debate na Livraria Cultura ocorre às 19h

DE SÃO PAULO

A trajetória da imprensa paulista e as relações entre mídia e poder são revistas no livro "História da Imprensa Paulista - Jornalismo e Poder de D. Pedro I a Dilma" (Três Estrelas), do jornalista Oscar Pilagallo, que será lançado hoje, às 19h, na Livraria Cultura, em São Paulo.

Ao lado da coletânea de textos do ex-jogador Tostão, intitulada "A Perfeição Não Existe", a obra inaugura o selo Três Estrelas, nova empreitada no segmento de livros da Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha e possui a editora Publifolha.

Antes da seção de autógrafos de hoje, às 20h30, haverá um debate no teatro Eva Herz, às 19h, com a participação do autor, dos jornalistas Ana Estela de Sousa Pinto e Caio Túlio Costa e dos professores José Arbex Jr. e Eugênio Bucci. A entrada é gratuita e as senhas devem ser retiradas no próprio local, a partir das 18h.

No livro, uma espécie documento da história do país, Pilagallo remonta às iniciativas editorias dos últimos cem anos, incluindo a criação de alguns dos principais veículos de comunicação.

Debate e lançamento de "A História da Imprensa Paulista"
QUANDO hoje, às 19h
ONDE teatro Eva Herz - Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073)
QUANTO grátis

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.