Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Numerologia de hoje: 6, vibração que pede desapego do mundano. Lua nova em Touro: 21/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Bom domingo para estabelecer critérios mais exigentes com seus pares. Seu entusiasmo pode não ser suficiente neste momento. Pelos poderes de Júpiter, suas finanças prosperam na semana, tudo vai bem com sua autoconfiança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Assuntos familiares em destaque nestes dias, mas está tudo pronto para você dar uma nova paginação nas responsabilidades comuns. Pode começar hoje mesmo a rever prioridades domésticas. No amor, planos em comum decolam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Domingo de astral ótimo para você se esbaldar num passeio divertido e diferente. Quebre a rotina também com seu amor. À tarde, a vibração da Lua e de Saturno favorecem decisões sérias com filhos e planos com seu parceiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Cuide da saúde hoje, está mais frágil, sensível a mudanças de temperatura ou excesso de atividades. Descansar é preciso! Distanciamento ou dificuldade de comunicação com um familiar próximo. Combata o desânimo por conta disso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Vida social mais movimentada e interessante é tudo que você precisa hoje para se sentir de bem com a vida. Recarregue suas baterias para uma semana que vai exigir muito de sua presteza mental. Há mais desafios a caminho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Tire o dia para descansar de verdade. Você ainda está meio perdido num contexto que não ajuda. Mais uns dias e se verá livre disso. Passeie, leia, assista a um filme e evite tocar em temas explosivos. Fofocas e mal-entendidos se multiplicam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Dificuldade de exprimir pensamentos, preocupações e pendências que tiram o sono. No entanto, você segue bem no amor, apesar de altos e baixos. Programe seu tempo livre na semana que entra, que será palpitante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Sob a tensão de Marte e Netuno, as relações com amigos, filhos e amores fica turva, caótica, mil alfinetadas para nada. Você pode cortar o círculo vicioso; vá para um retiro, suma por algumas horas, mas não por vingança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Curiosidade mental, boa comunicação com amigos e irmãos, pode ser uma ótima ideia visitar um lugar diferente, isto iria inspirá-lo bastante. Em casa, há diferença de ritmo e expectativas conflitantes. Não espere poesia onde não existe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Anote suas ideias e inspirações hoje, são boas e poderão ser efetivadas ao longo dos próximos meses. Nesta semana que entra há muita coisa para ser decidida, vai ser o estilo "tudo ao mesmo tempo agora". Portanto, aproveite e descanse.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Lua em seu signo forma hoje ângulo positivo com Saturno, um ótimo sinal para você planejar seus assuntos privados com realismo e equilíbrio. Confidências devem ser evitadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Alfinetadas do parceiro? Enquanto ele quer tudo bem detalhado, você aspira pela amplidão. Onde ele quer regras, você sonha com horizontes a explorar. Ainda é cedo para tentar o acordo verdadeiro. Melhor investir nas artes hoje.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.